//=time() ?>
Grande braderie sur 13 cartes postales au format A6 r-v avec 1 marque page et 1 grande carte A5 d'un signe au choix.
https://t.co/Qbpx6Akcs8
+ 1 magnet à mettre le frigo pour les 1ers arrivés + les contreparties du Tipeee. Le tout pour 25€, frais d'envois compris.
😎
There she is... The postal dudette
#postaldude #postal2 #runningwithscissors #postal #rws
I just wanted to show some process of my next piece ;o;)
I'm having problems with that Postal Animatic, sooooo to destress myself i'm drawing the rat man
Já que o insta não me deixa postar nada nem interagir com nada, lembrei que tenho twitter e vim aqui mostrar pra vocês um estudinho onde fiquei com preguiça de fazer mãos, mas adorei praticar colorir pele por cima do estudo de valores 🥺
A Gwen chegou no #wildriftbr e vou aproveitar pra postar meus desenhos da nossa costureira encantada ✂️💙⭐️
Boa noite! Durmam bem.
Já está chovendo. Espero que não seja como hoje. Vou olhar as respostas de vcs amanhã. Hoje não tive tempo. Caramba, já é quinta-feira? Passou tão rápido. Nem percebo o tempo passar. Nos vemos amanhã~
Já perdi 100 seguidores por ficar postando sketch, desculpa 😭😭 mas to gostando mto… fiz o Thoma e Ayato, os famosos #thomato
Amelie de osni
Não gostei tanto do resultado
Sinto q ficou sem graça e um pouco sem vida...porem queria postar algum desenho
Tomara q gostem <3
#osni #OSEGREDONAILHA #ordemparanormal
realizando meu sonho de princesa de postar uma arte assim e botar de legenda
"quick sketch"
Desenho da minha personagem de Elden Ring!!!
Ficou meio torto mas pelo menos to postando alguma coisa
💖+🔁!!!
Elise Congregação das Bruxas | Elise Coven
Fiz uma fanart da minha personagem favorita do universo de Runeterra com uma skin que eu gostaria que ela tivesse. Espero que gostem. Postarei os concepts e o processo mais tarde 🥳
#LeagueOfLegends #Runeterra #Coven
@meuluar2 EDD EU AMEI A POSE DELA 😭😭
Muito obrigado por ter participado amg, msm eu enrolando horrores pra postar um dtiys yqtqgqf1jqgjqgwkwgekeheke
ficou muito lindo obrigado<<<33💖💖
Fiz o DTIYS da @rebecaleiteart e fiquei enrolando pra postar mas está entre nós e ficou uma gracinha, amei muito :')
Uma versão diferente do último #desenho postado, feita no #Illustrator e #photoshop, q materializei na pele.
#ilustração #illustration #drawing
@CarimboTinteiro Olaaa, eu sou a Samy, tenho 18 anos e desenho dogotalmente a uns 2 anos, eu fiquei um tempo parada e bem desanimada, mas recentemente to voltando com tudo e postando muita arte, mas infelizmente meu engajamento caiu muito desde a época que eu postava muito :(
It's #NCBD !!
Start the revolution with THE LEAST WE CAN DO #1!
Pick up your copy at your LCS!
@YoZanfardino | @ImageComics @ShadowlineComic
#THELEASTWECANDOcomics #postapocalyptic
⚠️ RIFA - URGENTE (REPOSTANDO) ⚠️
> CADA NÚMERO CUSTA 6 REAIS. O sorteio será realizado quando a rifa bater pelo menos 70% de vendas <
Tenho informações que gostaria de passar, infelizmente não são boas. Segue o 🧶 e já da o seu 🔁 aqui pra chegar em mais pessoas, por favor 🥲