画質 高画質

Grande braderie sur 13 cartes postales au format A6 r-v avec 1 marque page et 1 grande carte A5 d'un signe au choix.
https://t.co/Qbpx6Akcs8
+ 1 magnet à mettre le frigo pour les 1ers arrivés + les contreparties du Tipeee. Le tout pour 25€, frais d'envois compris.
😎

1 1

I just wanted to show some process of my next piece ;o;)
I'm having problems with that Postal Animatic, sooooo to destress myself i'm drawing the rat man

1 13

Já que o insta não me deixa postar nada nem interagir com nada, lembrei que tenho twitter e vim aqui mostrar pra vocês um estudinho onde fiquei com preguiça de fazer mãos, mas adorei praticar colorir pele por cima do estudo de valores 🥺

2 4

A Gwen chegou no e vou aproveitar pra postar meus desenhos da nossa costureira encantada ✂️💙⭐️

8 26

Boa noite! Durmam bem.

Já está chovendo. Espero que não seja como hoje. Vou olhar as respostas de vcs amanhã. Hoje não tive tempo. Caramba, já é quinta-feira? Passou tão rápido. Nem percebo o tempo passar. Nos vemos amanhã~

1 23

Já perdi 100 seguidores por ficar postando sketch, desculpa 😭😭 mas to gostando mto… fiz o Thoma e Ayato, os famosos

9 70

Amelie de osni
Não gostei tanto do resultado
Sinto q ficou sem graça e um pouco sem vida...porem queria postar algum desenho
Tomara q gostem <3

6 18

realizando meu sonho de princesa de postar uma arte assim e botar de legenda

"quick sketch"

21 108

Desenho da minha personagem de Elden Ring!!!
Ficou meio torto mas pelo menos to postando alguma coisa
💖+🔁!!!

23 29

Elise Congregação das Bruxas | Elise Coven

Fiz uma fanart da minha personagem favorita do universo de Runeterra com uma skin que eu gostaria que ela tivesse. Espero que gostem. Postarei os concepts e o processo mais tarde 🥳

3 19

EDD EU AMEI A POSE DELA 😭😭
Muito obrigado por ter participado amg, msm eu enrolando horrores pra postar um dtiys yqtqgqf1jqgjqgwkwgekeheke
ficou muito lindo obrigado<<<33💖💖

0 1

Fiz o DTIYS da e fiquei enrolando pra postar mas está entre nós e ficou uma gracinha, amei muito :')

8 27

Uma versão diferente do último postado, feita no e q materializei na pele.

0 0

Estou um tempo sem postar a maratona dos meus personagens de né?
Pois então vamos conhecer mais um... Azuma Yoshida
um Genin da Aldeia da folha do rpg de

0 3

Eu decidi postar no final das contas.

Aimie🌙

3 7

Olaaa, eu sou a Samy, tenho 18 anos e desenho dogotalmente a uns 2 anos, eu fiquei um tempo parada e bem desanimada, mas recentemente to voltando com tudo e postando muita arte, mas infelizmente meu engajamento caiu muito desde a época que eu postava muito :(

8 35

⚠️ RIFA - URGENTE (REPOSTANDO) ⚠️

> CADA NÚMERO CUSTA 6 REAIS. O sorteio será realizado quando a rifa bater pelo menos 70% de vendas <

Tenho informações que gostaria de passar, infelizmente não são boas. Segue o 🧶 e já da o seu 🔁 aqui pra chegar em mais pessoas, por favor 🥲

232 217