画質 高画質

ERA ISSO Q VCS QUERIAM??? VCS TAO FELIZES AGR??? https://t.co/QZZ4nWSgA5

1 9

enquanto eu tô ocupado com as atividades da escola, só quis mostrar pra vcs os desenhos que eu fazia quando tava fora (PFV EU SEI Q ELAS SAO CRINGE N RI DE MIM PFV)

15 68

Parabéenss Ray!! Tomara que dobre o número até fim de ano
Eu sou o Cássio e e separei essas artes pra vcs
Espero q gostem ^^

5 19

Gente, vcs são dessa época?

2 11

Kira Yoshikage — Jojo Bizarre Adventures

Melhor vilão sim, vcs que caíram no golpe do Dio

0 0

EI! EU TO ANSIOSA HEIN
arte nova de jacaré pra vcs 🐊✨ se vc quiser (sério me ajuda a não flopar) https://t.co/Rn2eMOtkvn vai lá no insta ver tbm hihi
.
:)

9 13

Olá, sou nova nessa rede social e trabalho com a comunidade artistica

Já estou nas plataformas
▪︎Tumblr e Instagram

Aqui estão alguns de meus trabalhos, para vcs conheceram e se vinherem a gostar deixarem seu follow

Rt são bem vindos <3

8 16

Que programa de desenho vcs usam?
Eu tenho usado Medibang Paint Pro por 2 anos e já n tá servindo, preciso de outros tipos de pincéis, algo que ele não consegue mais suprir
Alguma recomendação?

0 3

Gente qq foi aquilo!! Mto obg por me receberem tão bem no meu retorno🥺
Mto obg pelos bits, donates e subs seus lindos sério ❤️❤️❤️ desculpem a live ter sido curtinha, é q eu to dodói por causa da vacina, mas jajá eu to de volta com força total!!
Amo vcs anjinhos na moral

2 37

ó um doidão aí p vcs vê

9 49

Ai gente nem contei pra vcs, fui abençoada hj, no 2° 10 pull

0 7

Gente, eu to aqui classificando todos os legends com o dentro de um RPG, tem vários legends q são mais complicados, manda ai sugestões dos legends de vcs, Classe q ele estaria e qual função ele poderia estar, Dano? Flanco? Suporte? E etc...

1 4

Oi Sassi!!! AAAAAAA A gente que ta doido aqui que vc gostou tanto assim!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Mto obrigado pela fanart e pelo carinho!!!! A gente adora ver tudo que vcs postam hahaha!!!!! Muito obrigado por jogar nosso joguinho!❤️

0 4

minhas contribuições na collab

fiquei bem orgulhosinho desse benio sendo sincero :)))) mas não é esse que vcs tem que encontrar!!! https://t.co/fAAwsM2pPC

2 22

Collab delicinha dmsss!!!!!
O Benio inteiro aí pra vcs
ele tava escondido de baixo da mesa, por isso não acharam :(

O BENIO O BENIO 😀😀 https://t.co/fxHTvx2cpD

5 33

A foto no outro tweet tinha cortado a assinatura mas agr tá certinho sksksksk
Qualidade 2k q é a segunda melhor possível que meu guerreirinho aguenta.
Fica aí minha carinha versão toh pra vcs.

0 0

OPARR, fiz um desenho pra
e tomara q vcs tenham gostado, é um desenho bem simpleszinho :)
Por favor Deem RT pra chegar até ela
OH YEAAH

27 138

nekomata q vcs amam / nekomata q eu amo

3 12

TOH SPOILERS
.
.
.
.
.
Toh fandom, como vcs se sentem esperando uma Creepy Luz fdp do caralho e recebendo esse neném?

141 614