画質 高画質

Atualmente é o Marcelo (não fui eu que criei, mas tenho guarda compartilhada e sofro com a morte dele até hj na campanha q ele tava, nem exagerei nos músculos dele, imagina)
/ Luther e P.J (vou mandar a thread com o resumo da história qntenho em mente)
/ Acho que o Gael

0 1

✨ COMMISSIONS OPEN! ✨
If you have any questions, or are interested, you can email me to:
📌 hitsuji.commissions.com

Please share the information 💕🙏#artcommissions

0 1

Ensaio roxo

Você sairia em uma aventura com este homem?

3 5

Eae Pessoal finalmente terminei a minha OC Maggie em breve posto mais um desenho e um resuminho da história dela..
estou livre para Comissions com esse estilo de desenho :)

🔄RT para ajudar no engajamento 🔁🗿

.
.
.
.
Tags

2 5

opa, parabéns pelos 2.5k!
só umas besteirinhas que faço de vez em quando, com um traço que vive em metamorfose

3 10

Just finished this com for !! Ty so much for your business and letting me draw your characters c:

19 109

a única coisa que eu vou sentir muita falta no live action é este vestido que a Ariel usou quando saiu pra conhecer a cidade com o Eric. lembro de ter assistido pela primeira vez o desenho e ficado obcecado por ele,tava esperando como a Disney iria fazê-lo,mas n se pode ter tudo

0 16

RTs appreciated!!

commissions are open with 4 slots available!
feel free to dm, email me, or fill out the form if you're interested!
💌 kosalus.art.com

check out the thread below for more examples, info, and the form

10 7

Mais um desenhinho do Dennet, com mais detalhes.

1 7

Rei: O joker de P5 e o protagonista de Monark (sim, esse é o nome do jogo), mas com a ideia de fazer algo que remetesse a um "cão brincalhão mas confiável". Não, não foi inspirado num lobo.

0 3

O James Gunn destacou o fato dos principais locais da DC serem fictícios, como Gotham e Metrópolis.

Seria legal o abraçar o lado mais fantasioso. Dava pra fazer as cidades com uma arquitetura bem diferente.

Ah, e eu gostaria de ver Gotham com dirigível.

43 1257

Algumas artes que eu fiz ✨
Estou com as Commissions abertas! :3

1 1

💗 COMISSÕES DE EMERGÊNCIA 💗

Abrindo comissões novamente após um bom tempo :'> por ser urgente estarei com promoção novamente, porém agora com coisinhas novas!

32 91

Bom dia! Dormi pouquinho, tô com sono... ;3;
Mas fiquem com essa roupa linda do PNGturbo que o fez <3

6 60

Tanto q eu tbm queria fazer conteúdos pro YouTube shots mas tá difícil com essa falta de criatividade…
Eu até peguei umas pessoas q eu gosto pra tentar desenhar pra ver se eu me animo e nd, eu realmente me sinto mt mal…+

1 4

E de ser algo q eu tento controlar mas n consigo, acaba se tornando ansiedade, por ter comission pra entregar, e por precisar de dinheiro, (como tds tenho conta a pagar e sonhos a realizar) eu fico mt triste comigo por tá com esse real bloqueio enorme… +

0 3

Acontece eq eu tô sentindo mt cansada com mt coisa, e eu queria tirar um pausa pra descansar minha cabeça, literalmente no dia eu fico bastante baixo astral e isso afeta minha arte, fazendo assim eu n ter vontade de nada, nem de desenhar…
Por conta dessa falta de vontade..+

0 3

Eu esperei tanto por esse jogo, que to com medo de jogar hahahaha e ser um belo coco

0 4

olá!! meu nome é artemis e eu sou desenhista, faço arte há uns tempos. e tô com comissões abertas!
https://t.co/LY456JgdH0

1 2