画質 高画質

Galera, como eu disse hoje mais cedo, meu PC estragou. Levei na assistência, acabei de sair, vai ficar por volta de 750 reais pra arrumar e eu não tô com essa grana sobrando. Eu nunca fui de pedir nada no twitter então ao invés de pedir eu vou fazer uma MEGA PROMOÇÃO do meu tramp

117 173

Creo que estaba tan ciega que en este redraw que hice me crei que en la ropa tenía un broche y resulta que era el collar que le dio Mujika, que tonta fui y ni me di cuenta

1 35

Jsjsjs una pequeña evolución del como fui dibujando a Magnus X3
Al principio queria hacerlo mitad lobo, pero dije “nah ya es mucho XD” asi que despues lo deje como humano :3

6 31

bixo minha irmã tava brincando no meio das criança eu fui lá dar água pra ela e me chamaram DE TIA, me sinto dez vezes mais velha .

0 0

fui contratada pra desenhar pra eps deu um monte de merda mas consegui finalmente 😔😔😔

10 57

e eu q fui tentar de novo e todo mundo se chama jimin

0 0

fui treinar pose de referencia a splash da fischl
e eu fiquei mto feliz com o resultado n sei explicar ☺️

1 5

💞✨💜¿Vestido y gomitas? 💜✨💞

Bueno el contexto es que salí de mi cueva y fui de compras con mi gfa y encontré eso xD y como ya no quería hacer sufrir a Isaac decidí utilizar su gb para este dibujo y aparte pues quería hacer un estilo un poco más simple uvu

8 19

Sketch pq não tenho mais o que postar? Sketch pq não tenho mais o que postar (sim a mão dele tá do lado errado mas eu já arrumei no que fui passando a limpo)

0 0

Fui fazer o Trunks estilo Fenyo e saiu Shintany.

0 0

No voy a mentir, si fui JAJAJAJJAJAJAJJ

21 192

Kid - Teen - Now

Antes era feliz, luego no lo fui, y ahora soy mucho más feliz

0 7

fui fazer um desenho padrão do todoroki e quando eu vi já tinha tacado o cabelão ⛹️ fem shoto ?¿ não sei mas ficou jeitoso vai

❤️ + 🔁 + 💬 !!🕴️

213 519

oi meu nome é Lucas tenho 13 anos de idade e comecei a fazer pixel art em outubro de 2020, sempre fui apaixonado por qualquer tipo de arte e essas são alguma artes minhas

5 21

Eu já fui embora, sabia? / MESMO ASSIM N SUPERAMOS

Bom dia (???)

77 958

Artist on Twitter Train

Fui marcada pela linda e talentosa

E escolho e mais quem quiser entrar! 🥺💖 https://t.co/5NDckeslIL

1 6

Solo fui hacer tamales ¿que pasó?

0 0

No se que hice JAJAJAJ

Ola tqm

Contexto;

X;Musi, a donde fuiste?
☕;Me fui ala mina
X;y porque fuiste con falda?
☕; Hacia calor
X;y como explicas Los zapatos y las medias?
☕;;

32 221

Boa tarde gente, eu baixei o ibis paint x, e pra testar, digitalizei um desenho que havia feito no tradicional, fanart digital para , fui fazendo, e descobrindo como usar o app...

2 20

Artists on Twitter Train

Eu escolho
pra embarcar no trem e quem quiser entrar pode vir também!

Fui marcada pelo cheiroso <3 https://t.co/NT8EKwYK0j

8 19