//=time() ?>
Galera, como eu disse hoje mais cedo, meu PC estragou. Levei na assistência, acabei de sair, vai ficar por volta de 750 reais pra arrumar e eu não tô com essa grana sobrando. Eu nunca fui de pedir nada no twitter então ao invés de pedir eu vou fazer uma MEGA PROMOÇÃO do meu tramp
Creo que estaba tan ciega que en este redraw que hice me crei que en la ropa tenía un broche y resulta que era el collar que le dio Mujika, que tonta fui y ni me di cuenta
Jsjsjs una pequeña evolución del como fui dibujando a Magnus X3
Al principio queria hacerlo mitad lobo, pero dije “nah ya es mucho XD” asi que despues lo deje como humano :3
bixo minha irmã tava brincando no meio das criança eu fui lá dar água pra ela e me chamaram DE TIA, me sinto dez vezes mais velha .
fui contratada pra desenhar pra eps deu um monte de merda mas consegui finalmente 😔😔😔
fui treinar pose de referencia a splash da fischl
e eu fiquei mto feliz com o resultado n sei explicar ☺️
💞✨💜¿Vestido y gomitas? 💜✨💞
Bueno el contexto es que salí de mi cueva y fui de compras con mi gfa y encontré eso xD y como ya no quería hacer sufrir a Isaac decidí utilizar su gb para este dibujo y aparte pues quería hacer un estilo un poco más simple uvu
#Oc/#draw/#art
Sketch pq não tenho mais o que postar? Sketch pq não tenho mais o que postar (sim a mão dele tá do lado errado mas eu já arrumei no que fui passando a limpo)
#digitalart #originalcharacter
Fui fazer o Trunks estilo Fenyo e saiu Shintany.
#DragonBallSuper
Kid - Teen - Now
Antes era feliz, luego no lo fui, y ahora soy mucho más feliz
fui fazer um desenho padrão do todoroki e quando eu vi já tinha tacado o cabelão ⛹️ fem shoto ?¿ não sei mas ficou jeitoso vai
❤️ + 🔁 + 💬 !!🕴️
@mirai_draw @abobobra oi meu nome é Lucas tenho 13 anos de idade e comecei a fazer pixel art em outubro de 2020, sempre fui apaixonado por qualquer tipo de arte e essas são alguma artes minhas
Eu já fui embora, sabia? / MESMO ASSIM N SUPERAMOS
Bom dia (???)
Artist on Twitter Train
Fui marcada pela linda e talentosa @homugabs
E escolho @taylaedraws @gvnnymmt @matdefaria e mais quem quiser entrar! 🥺💖 https://t.co/5NDckeslIL
No se que hice JAJAJAJ
@Muzikato_ Ola tqm
Contexto;
X;Musi, a donde fuiste?
☕;Me fui ala mina
X;y porque fuiste con falda?
☕; Hacia calor
X;y como explicas Los zapatos y las medias?
☕;;
Boa tarde gente, eu baixei o ibis paint x, e pra testar, digitalizei um desenho que havia feito no tradicional, fanart digital para @WolfFrozt , fui fazendo, e descobrindo como usar o app...
@CerejaKun @DaienySchuttz @FERNAND40198865
#art #digitalart #furry #furryart
Artists on Twitter Train
Eu escolho @sh1sa_ @nayumi_00 @Bb_Cavendish
pra embarcar no trem e quem quiser entrar pode vir também!
Fui marcada pelo cheiroso @VitorAlexSilver <3 https://t.co/NT8EKwYK0j