//=time() ?>
O aniversário é dele mas o presente é nosso...
Só tenho a agradecer a esse jogo épico por todas as pessoas e momentos inesquecíveis que tive aqui.
Sou também eternamente grato por toda a evolução que tive como ser humano.
Amo v6 família pinguim! 🐧❤️🎂
#ClubPenguin15
Tô muito feliz c a recepção das minhas Palhacinhas aqui. Essa série já é um pouco antiga, mas eu sempre amei esse conceito de palhaços.
Tô pensando em reavivar ele e fazer uma série nova 😊🤡
Quando eu tinha meus 10/11 anos tentei fazer uma coleçãozinha, q logo fracassou pq não tinha ninguém com quem partilhar. Meus papéis devem estar guardados em algum canto aqui. Jamais jogaria isso fora, pq também foram minha inspiração para desenhar. 🥰
Après avoir un peu lutté contre l'orage aujourd'hui.. Voici le Bouvier Australien ! ♥ (Race que je ne conniassais pas du tout avant) #dracaboctober #dragon #dog #dragondog #dragonart #dessin #drawing #fantasy #cretature #digitalart
Desssin thème Lucifer Halloween.
Comme son anniversaire approche bientôt je me suis mise au défie de faire 3 dessins sur lui.
Je pense l’imprimer en carte , j’en ferai que 10.
#halloween #digitalart #unicorn #licorne #vampire #bat #color #kemonomimi #moewxa
Ano passado tinha feito um rascunho da Anitinha, hj eu resolvi terminar ele aqui.
Le nouveau #LuckyLuke, Un cowboy dans le coton, sort aujourd'hui. Son dessinateur Achdé en raconte la genèse, commente les clichés racistes de la série et évoque sans langue de bois les difficultés rencontrées pour terminer à temps l’album
👉 https://t.co/dSLglWRS5f
Some good news. Aside from the Asagi animation, I'm doing a little side project with Mizuki Shiranui. Will try to finish it tomorrow.
OBG A TODOS QUE ACREDITARAM, DEPOIS DE MT TEMPO TENTANDO EU CONSEGUI...
ROUBEI UM CODIGO DO @LautaaaBH sem ele mesmo saber
Esse desenho fiz faz um tempo, presente de aniversário para um amigo meu de um personagem que criei para ele.
Sempre tiro inspiração de alguns personagens ou outras coisas para fazer os meus próprios oc’s ou fusão dos mesmos. Espero que gostem.
Nome do oc: Karui.
Left bottom:
Vampire Rui. From a maro request. Though it was short, it had a really good story! He also has a sound file of a door being closed?? LOL I'm impressed by the immersion. https://t.co/5pLnZ1AP0C
Oi, eu faço uns rabisco legal, tenho vários ocs e quero compartilhar aqui. Se vocês quiserem me seguir, fiquem a vontade :)
#HappyandHuion
Bueno posteo dibujos que no habia publicado aqui.
:D
mientras continueo con mi spam Arreh