//=time() ?>
Eu sei que vcs não sabem bulhufas sobre meu 'livro' e nem ligam mas eu queria fazer um desses
spoilando o capítulo 4 do meu livro sem spoilar
Aproveitando que saiu Evangelion 3.0+1.0 resolvei soltar meu ensaio de Ritsuko! Depois quero refazer a minha Asuka tamb 🤗 eae, oq vcs acharam do filme? #EVANGELION #cosplay
hoje não vai ter live no canal da raposinha de inazuma favorita de vcs, mas estarei no canal do meu irmãozão @Toshiruz vamos fazer uma collab de phasmofobia nessa sexta feira 13 as 17:00, venham conferir!💜
Aliás, vcs gostam dessa iluminação que eu coloco no canto dos desenhos?
AE glr terminei o desenho :D
Espero que gostem dele xD ✨💫🤜🤛
Obg por todo o apoio que me deram quando eu posto os desenhos aqui, vcs são incríveis MN
@Kina_sabe @Shiirllinha Nossa... A fofoca de vcs fez a maria fifi em mim chorar- 😔😔😔
Sorteiozinho de um desenho quase completo, boa sorte pra vcs ai heh e se não ganhar rlx comissões estão ai a um tempo já confia >;3
-desenho corpo inteiro sem o fundo personalizado
-pra participar 🔄❤
-tempinho de 5 dias
-Be evil~🖤
(Img nem um pouco chamativa)
Mais uma animaçãozinha pra vcs!
Se tiverem interesse em algo parecido é só entrar em contato!
-
O personagem é facilmente mudado ^^
-
#animation #stream #streamers #motionGraphics #cute
pra vcs que acham que eu só panfleto paraíso:
🚨alerta promoção🚨
Tempestade está por apenas 28 reais na shopee. E você ainda ganha um livro surpresa de brinde, até dia 15/08.
Eu gosto muito de desenhar o felps, não sei se vcs já perceberam. 🙂
@feeeelps
@Nyanzinh @SrSergal @HaruJiggly_ @J0TAH_V
@KuugoWolf
Por enquanto só fiz o de vcs e quando usarem usam crédito por favor demorei muito pra terminar se tiver feio me perdoem...
QUERO TODO MUNDO AMANHÃ COM ICON DO ASH USANDO CHAPEUZINHO DE ANIVERSÁRIO
bf stans confio em vcs!!!!