画質 高画質

Ai gente, nesse calor absurdo a minha doença de pele piora muito e minha produtividade fica negativa... 🤧

Mas eu juro que eu tô tentando o meu melhor, obrigada por serem tão pacientes comigo 💖

2 78

Aaawn, obrigada chuchu!
E tem como trocar de roupa sim, eu preciso tirar mais fotos dela de corpo todo! Por enquanto eu só tenho essa aqui:

0 0

Detalhes idiotas que amo nos designs da Flor:

1- A paleta de cores sempre rosa, preto e branco
2- Obrigatório ter uma renda e um choker
3- Camisetas com estampas idiotas
4- Esse novo tom de castanho pro cabelo dela https://t.co/HTpiXoGn18

4 70

Encomenda feita pra lindíssima @/Belarynn !
Obrigada pelo apoio chuchu! 🤍🌸

7 95

ter se tornado realidade.
e : Obrigado por sempre serem as pessoas que analisam meus projetos e por sempre serem sinceros com suas criticas, a amizade de vocês é algo que quero manter eternamente comigo.

0 11

por ter um amigo tão importante para mim, obrigado por nunca me deixar cair e sempre está ali quando mais precisei, seu trabalho sempre vai ser uma inspiração para mim e isso nunca vai mudar.
Já espero ansioso para nossos próximos projetos, já que sem você isso poderia nunca+

0 6

Gostaria de deixar alguns agradecimentos para as pessoas que me ajudaram e apoiaram desde muito tempo para esse perfil se tornar o que é hoje.
: Muito Obrigado por ter criado o design original do "Hiro", seus trabalhos sempre me deixam impressionados com tamanha+

0 8

Happy New Year from the SOS Brigade!!

341 1884

Sumário 2024 ✨

Muito Obrigado por mais um ano incrível, espero desenhar ainda mais no próximo ano, e conto com o apoio de vocês novamente!!

Template: @/sami_0523

6 62

Muito Obrigado por terem participado de mais uma Art Raffle, fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que participaram dessa vez!!✨
Espero mais oportunidades de presentear vocês no próximo ano.

Ganhadores:



Irei entrar em contato com vocês em breve. https://t.co/WaAFXIkerS

4 27

The Santa's Reindeer Brigade suit redesign. Also, he's my reindeer oc, Ryan 🦌

32 131

Bien abrigados nuestros esposos ... no se vayan a enfermar ✨️❤️

4 24

OC in 1919,Marine-Brigade von Loewenfeld (1/1)

47 454

Eu não sou muito de falar da minha vida por aqui.

Mas tem muitas tragédias acontecendo na minha vida familiar no começo desse dezembro, e vocês foram uma das únicas coisas boas nesse meu aniversário cheio de tristeza.

Obrigada por isso amigos, de coração. 💗 https://t.co/c02wQx8bvx

2 146

Hoje é o meu aniversário! 🍰🤍

Obrigada por tudo amigos, eu amo vocês!

44 490

Bom dia! Dormiram bem?
Tenho pensado em como ensinaria uns idiomas aqui, mas como não sei editar imagem, vai ser do jeito porco mesmo

"Obrigado" em russo é Спасибо (spasibo)

0 7

a drawing as thanks to the long timers and old timers
I appreciate you sticking around
if you know you know <3

grazie
xiexie
obrigado

6 102

[#holoARMIS / I contributed art for one second of the video!! Thanks to Badlands Brigade for asking me to come on board!! 🦖🦅♾💢 https://t.co/Ej5X9gwy43

31 108