//=time() ?>
Ai gente, nesse calor absurdo a minha doença de pele piora muito e minha produtividade fica negativa... 🤧
Mas eu juro que eu tô tentando o meu melhor, obrigada por serem tão pacientes comigo 💖
@Leandruzandu Aaawn, obrigada chuchu!
E tem como trocar de roupa sim, eu preciso tirar mais fotos dela de corpo todo! Por enquanto eu só tenho essa aqui:
Detalhes idiotas que amo nos designs da Flor:
1- A paleta de cores sempre rosa, preto e branco
2- Obrigatório ter uma renda e um choker
3- Camisetas com estampas idiotas
4- Esse novo tom de castanho pro cabelo dela https://t.co/HTpiXoGn18
Encomenda feita pra lindíssima @/Belarynn !
Obrigada pelo apoio chuchu! 🤍🌸
@necoich @Doryn_JM ter se tornado realidade.
@RonaldoVtuber e @YuiAnubisVtuber : Obrigado por sempre serem as pessoas que analisam meus projetos e por sempre serem sinceros com suas criticas, a amizade de vocês é algo que quero manter eternamente comigo.
Gostaria de deixar alguns agradecimentos para as pessoas que me ajudaram e apoiaram desde muito tempo para esse perfil se tornar o que é hoje.
@necoich : Muito Obrigado por ter criado o design original do "Hiro", seus trabalhos sempre me deixam impressionados com tamanha+
Sumário 2024 ✨
Muito Obrigado por mais um ano incrível, espero desenhar ainda mais no próximo ano, e conto com o apoio de vocês novamente!!
Template: @/sami_0523
Muito Obrigado por terem participado de mais uma Art Raffle, fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que participaram dessa vez!!✨
Espero mais oportunidades de presentear vocês no próximo ano.
Ganhadores:
@KazuoNT
@k1bakun
Irei entrar em contato com vocês em breve. https://t.co/WaAFXIkerS
The Santa's Reindeer Brigade suit redesign. Also, he's my reindeer oc, Ryan 🦌
Bien abrigados nuestros esposos ... no se vayan a enfermar ✨️❤️
OC in 1919,Marine-Brigade von Loewenfeld #Freikorps #WeimarRepublic (1/1)
Eu não sou muito de falar da minha vida por aqui.
Mas tem muitas tragédias acontecendo na minha vida familiar no começo desse dezembro, e vocês foram uma das únicas coisas boas nesse meu aniversário cheio de tristeza.
Obrigada por isso amigos, de coração. 💗 https://t.co/c02wQx8bvx
Hoje é o meu aniversário! 🍰🤍
Obrigada por tudo amigos, eu amo vocês!
Bom dia! Dormiram bem?
Tenho pensado em como ensinaria uns idiomas aqui, mas como não sei editar imagem, vai ser do jeito porco mesmo
"Obrigado" em russo é Спасибо (spasibo)
[#holoARMIS / #ARMISversary] I contributed art for one second of the video!! Thanks to Badlands Brigade for asking me to come on board!! 🦖🦅♾💢 https://t.co/Ej5X9gwy43