//=time() ?>
Bom dia! Dormiram bem?
Acho que memorizar 9 idiomas ao mesmo tempo é meio foda :)
Eu sempre acho os arquivos CMYK engraçados
Parece que a Miku bebeu Baygon e agora ela tá radioativa
Ok mais uma coisinha sobre as lives:
Como eu mencionei uns tempos atrás eu perdi meu modelo de vtuber pq o arquivo corrompeu, PORÉM, eu ainda tenho o modelo do Purpura (meu modelo antigo), então eu acho que vou usar ele por hora +
Sei que é vulgar vindo de mim, mas acho necessário perguntar.
PEITOS ou BUNDA?
Comecei a ler 2.5 Jigen no Ririsa.
É a mesma vibe de Sono Bisque Doll, só que mais... Fraco, eu acho.
Terá um anime esse ano.
Por qual icon vocês me conheceram?
Acho que usei esses. Não lembro. https://t.co/YOc5aFxmd0
Boa tade! Como estão?
Esse fim de semana estarei com meu pai, então não terei tempo aqui. Deixarei posts programados. Hoje, sim, terá ecchi.
Sábado e domingo não terá e acho que segunda também não.
Tive uma ideia. Acho que iluminei-me.
É uma boa ler os mangás e novels dos próximos animes, né? Acho uma boa ideia.
Boa noite! Durmam bem.
Mano, acho que vou usar esse icon até postar tudo de ecchi que tenho salvo. Acho que no máximo vai até dia 15 nisso.
Acho que é mais normal cair do que bater. Se for bater vai ser só numas tor-
Boa noite! Durmam bem.
Acho que vou pra escola nesses últimos dias. Vcs vão levar ecchi por três dias. Pau no cu de vcs.
@PoyoPommo Eu acho que o Scar é o mais difícil de desenhar, ou tá entre os mais difíceis
Boa noite! Durmam bem.
Hoje vai ser meio difícil. Vou pegar uma coberta, eu acho.
Tô ligado que esse mano perde a mão, a ruiva é esfaqueada, eu acho, e essa senhorita do meio prefiro não comentar...
Bom dia! Dormiram bem?
Já que nos fim de semana todo mundo some, então não vou postar muita coisa. Vcs vão ver uns RT de F1 e umas arte, no máximo, eu acho.
Boa noite! Durmam bem.
Hoje notei que existe apenas duas brasileiras que acho bonitas e que me atraem. Não vou falar quem. Waguuuuui!
Acham que "Oshi no Ko" daria um bom live action?
Eu acho que ficaria bom.
Bom dia! Dormiram bem?
Sobre meu pulso, está bem melhor. Não tá mais inchado e não sinto mais dor quando pressiono. Esse fim de semana eu não jogo, mas acho que terça vai dar.
Acho interessante Overtake!. Aprendo muito da F4 e até mesmo coisas que não sabia que tem nas outras F. Qualquer um pode ver e não ficará perdido.
Achei que ficaria ruim a animação, mas está muito boa. Recomendo pra vc ver se vai gostar.