画質 高画質

Bom dia! Dormiram bem?
Acho que memorizar 9 idiomas ao mesmo tempo é meio foda :)

1 16

Eu sempre acho os arquivos CMYK engraçados

Parece que a Miku bebeu Baygon e agora ela tá radioativa

13 78

Ok mais uma coisinha sobre as lives:
Como eu mencionei uns tempos atrás eu perdi meu modelo de vtuber pq o arquivo corrompeu, PORÉM, eu ainda tenho o modelo do Purpura (meu modelo antigo), então eu acho que vou usar ele por hora +

1 18

Sei que é vulgar vindo de mim, mas acho necessário perguntar.

PEITOS ou BUNDA?

3 49

me medi ontem e acho que cresci um pouquinho 🙌 ehehe

2 147

Comecei a ler 2.5 Jigen no Ririsa.
É a mesma vibe de Sono Bisque Doll, só que mais... Fraco, eu acho.

Terá um anime esse ano.

1 30

Por qual icon vocês me conheceram?

Acho que usei esses. Não lembro. https://t.co/YOc5aFxmd0

1 26

Boa tade! Como estão?

Esse fim de semana estarei com meu pai, então não terei tempo aqui. Deixarei posts programados. Hoje, sim, terá ecchi.
Sábado e domingo não terá e acho que segunda também não.

0 12

Tive uma ideia. Acho que iluminei-me.
É uma boa ler os mangás e novels dos próximos animes, né? Acho uma boa ideia.

1 13

Boa noite! Durmam bem.

Mano, acho que vou usar esse icon até postar tudo de ecchi que tenho salvo. Acho que no máximo vai até dia 15 nisso.

0 8

Acho que é mais normal cair do que bater. Se for bater vai ser só numas tor-

0 17

Boa noite! Durmam bem.

Acho que vou pra escola nesses últimos dias. Vcs vão levar ecchi por três dias. Pau no cu de vcs.

1 39

Eu acho que o Scar é o mais difícil de desenhar, ou tá entre os mais difíceis

0 4

Boa noite! Durmam bem.

Hoje vai ser meio difícil. Vou pegar uma coberta, eu acho.

0 10

Tô ligado que esse mano perde a mão, a ruiva é esfaqueada, eu acho, e essa senhorita do meio prefiro não comentar...

0 9

Bom dia! Dormiram bem?

Já que nos fim de semana todo mundo some, então não vou postar muita coisa. Vcs vão ver uns RT de F1 e umas arte, no máximo, eu acho.

1 25

Boa noite! Durmam bem.

Hoje notei que existe apenas duas brasileiras que acho bonitas e que me atraem. Não vou falar quem. Waguuuuui!

0 14

Acham que "Oshi no Ko" daria um bom live action?
Eu acho que ficaria bom.

2 29

Bom dia! Dormiram bem?

Sobre meu pulso, está bem melhor. Não tá mais inchado e não sinto mais dor quando pressiono. Esse fim de semana eu não jogo, mas acho que terça vai dar.

0 12

Acho interessante Overtake!. Aprendo muito da F4 e até mesmo coisas que não sabia que tem nas outras F. Qualquer um pode ver e não ficará perdido.

Achei que ficaria ruim a animação, mas está muito boa. Recomendo pra vc ver se vai gostar.

1 8