//=time() ?>
Miku Brasileira foi uma experiência para todo artista esse ano. https://t.co/cf7lug45p3
Se eu morrer por causa do calor, deixo esse WIP pra vocês verem a ultima coisa que eu fiz em vida 😔
ESSE オンライン掲載していただきました
グルメばかりじゃないピザのはなし
ピザは、日本のうどんと同じ扱いだと思っている https://t.co/JEGVkoFKj7
Boa noite! Durmam bem.
Esse fim de semana vai ser corrido. Tô até vendo
Jhkhjvjkh
Boa noite! Durmam bem.
Amanhã é tudo de novo. Não tava esperando esse dia não.
Plural de "dia" em alemão é "tages"
Amigos, estou sem ideia pra fazer sites. Mandem dicas e ideias aí pfvr
Eu já fiz esse: https://t.co/ht5iSa336n
Tem até aquele jogo que teve anime esses tempos atrás.
Tenho quase certeza que esse jogo tem no Nintendo... https://t.co/oPKDBj9kG0
Estou pensando em abrir algumas vagas de icons por 100 reais para fechar algumas contas importantes esse mês, vocês teriam interesse? ✨
WIP de Pngtuber!
Foi tão divertido criar esse design! 🩷
Pra esse evento da Tempesta, o que mais me chamou atenção foi a Fancy. Gamei nela
Bom dia! Dormiram bem?
Te falar que to cagando (de medo) com esse negócio da tempestade que alertaram.
嵐 (arashi) - Tempestade
vou começar a postar sem tradução pra vcs ir atrás
Boa noite! Durmam bem.
Esse mangá da Dark Elf parece ser legal de acompanhar. Vou ler
ダークエルフ (Da-ku erufu) - Dark Elf
Meu TOP3 é esse:
1. St. Louis ー An Afternoon on the Lido Deck
2. Shinano ー Dreamy White Sands
3. Alsace ー Heat-Beating Summer Sacrament https://t.co/r0rg1WQscW