[INSTAGRAM]
Esse desenho foi criado para o projeto Instaexquis! Lançado pela , o Instaexquis é um jogo de improviso coletivo inspirado na proposta surrealista Cadavre Exquis. Recebi a imagem do e respondeu meu desenho. 💖

1 1

te hice un dibujito con mouse (teneme piedad estoy empezando a dibujar hace poco e improviso lmao) te subo uno con esas rayas raras que le hice al fondo y otro sin esas rayas pq no sabia cual subir y tomar decisiones no es mi pasion
Y nada, eso 🐈

0 1

lrt todo lo contrario a mí, yo casi que improviso...

0 0

"Me dê algo no que acreditar"
terceiro desenho da série q to fazendo quase que diariamente utilizando apenas o mouse/teclas e meu improviso

3 4

o começo da arte // o improviso da artista

0 7

again--
Cómo decirlo.... digamos que Tian casi se olvida del baile de bienvenida, para cuando lo recordó ya todos estaban yendo a celebrar, así que improviso¿

11 47

Siempre he tenido un problema con mi sketch, siempre ha sido muuuuuy limpio para no cagarla en el lineart.

Ya tema sombras y estás cosas improviso, veo gente que aplica en el mismo sketch un boceto de la sombra y brillo (creo que sería mucha línea para mi)

1 2

depois de muito tempo sem mexer no # photoshops fiz isso aí porém sem nenhum estudo sobre design e essas coisas tudo no improviso mesmo
fiko pika ou "thiago desista do photoshops"?

2 7

Meu nome é Vinícius, tenho 15 anos e faço umas artes digitais e tô começando no papel...
Além disso eu ainda improviso na edição de imagem/vídeo, e é isso por enquanto...

Artistas favs:
(~ ̄³ ̄)~ <3 <3 <3

5 7

DIBUJANDO POKEFUSIONES EN STREAM. Me decís dos pokémon, e improviso una fusión! owo https://t.co/kI8wbDZg9H

3 3

☆ Close up/Detallitos ahre☆
Me gustó mucho como quedó la ropa AAA y es mi primera vez pintando tela holográfica, lo hice de improviso y me encantó el resultadooo
La herramienta "difuminar" del ibis —chef kiss

Pensé en agregarle más contraste, pero mi celu explotaría

1 4

PERFECCIÓN COMPLETA!!! (no sabía q fondo ponerle así q improviso lo q hago :"v

17 73

Rhooo, merci pour ce post <3 Puis comme ça je vais aussi m'en servir afin de découvrir plein de gens, hinhinh !
Du coup, j'en profite pour parler de et moi-même qui improvisons à quatre mains un "roman" illustré un peu spécial, l'OETHERIUM : https://t.co/XYVnnCuess

0 2

Ok, então eu fiz o da e eu fiz num estilo mais simples e foi um tapa na minha cara pq eu apanhei c os efeitos e foi td no improviso, obrigada, eu gostei tanto de fazer socorr

3 12

The new Gen of Heroes (Boku no Heroe Academia) Collab y
He de decirlo salio de improviso, pero me encanto el resultado final el fondo es de parte de ,

3 6