eu acabei demorando muito mais tempo que o normal para finalizar esta arte

it took me much longer than usual to finish this art

2 6

jaja aparece o resultado de commission q to demorando pra fzr :3


0 2

Tá demorando mas tá saindo, o sorteado dessa vez foi o Bon Clay

78 573

Parabéns pelo Debut , aqui presentinho de coração, ta meio meh pq fiz durante o debut, mas acabei demorando um tico a mais pq resolvi fazer o chibizinho pq eu não tanko a Soft gatinha.

Ainda vou fazer umas fanart decente, mas não queria deixar passar em branco ^w^

4 16

Opa, sou Amanf to me aprimorando em arte digital e também faço aquarelas tradicionais :D https://t.co/d1QAOpwgSm

0 3

Fiz um dtiys comemorando 2k aqui nesse site, quem quiser participar fique a vontade e me marque para que eu possa ver

23 115

eu comemorando sozinha 4 meses de namoro
pq sozinha? bem, pra mim é uma conquista ta sendo aturada a mais de 1 mês ent ne

0 17

Aqui o resultado do sorteio de arte!!
Eu acabei demorando pois não queria fazer "qualquer coisa" e sim algo mais especial.. Então perdão pela demora

1° lugar:
2° lugar:

Espero muito que gostem!

❤️+🔁= Felicidade✨

6 27

agora o jogo ficou de igual para igual, já tava demorando para o shadowmoth evoluir esses poderes

1 1

eu faço os esboços no papel, tiro foto e digitalizo com o mouse, nunca tive uma, to juntando as migalhas, mas tá demorando KJKKKK, minha arte, eu desenho desde 2017 :D

4 61

Una request que hice el miércoles que ya paso, últimamente estoy demorando mucho haciéndolas pero, tampoco es que les ponga menos empeño por eso uwu, petición hecha por y su ah! y le recuerdo el domingo habrá como siempre noche de request en twitch

0 7

Comemorando o 1 aninho de Nilh (perdão se escrevi errado, tô com sono... E PERDÃO PELO ATRASO EU SOU TAPADO) resolvi fazer esse mimo para o meu bebê, parabéns !

Tem o Cain e a Taehye (dupla lacração!)



5 16

Aqui está!!! Meu desenhozinho da hutao, tô demorando pra postar desenho pq o Enem tá bem perto, mas espero que gostem
(🔄+❤️+💬= Tudo pra mim)

52 105

FNF Mod: Freddy! Iconos.

Lamento si me estoy demorando con los sprites. Tengo otras cosas que hacer :"3 (por si las dudas, no. No hay errores en el tercer icono ;) )

8 22

Pietro Morando “La cicca”

2 10

Como primer reto del les traemos a un Francia conmemorando la ocasión
¿Saben de quien se trata en realidad?




3 15

Olha, eu sei q ainda não é halloween, mas eu já fiz um desenho com esse tema e não ia aguentar esperar pra postar ^-^
Então tá aí, minha Oc comemorando o halloween :)

1 15

🇺🇲❤️🇲🇽

Bueno, no me surgió mucha idea de la canción "me voy enamorando" por lo que me base más en el video musical que en la letra de la canción xd

41 706

Minha versão do da que tá comemorando 6k na rede ao lado 🥰

2 11

Em 2021, tivemos:
- Retcon das origens da America e do Nate.
- Nova HQ solo da Kate.
- A origem do relacionamento entre Billy e Teddy.
- Destaque pra Tommy e David.
- Noh-Varr namorando o Hércules.
- Eli de volta.
Dona Marvel.... 👀

13 148