//=time() ?>
Acho q so falar q o desenho ficou ruim é paia então aqui esta a prova, os 2 foram feitos hj porém eu n gostei de nenhum, o primeiro ficou so de rascunho e o segundo ficou estranho demais https://t.co/i39pPmlcOy
Eu tava querendo fazer mais artes dela, mas acho que pra isso ela precisaria de um nome.
Podem me ajudar a escolher um nome pra essa linda mulher ein ein você poderia?
4. Kureno Soma de Fruits Basket
Fazendo uma pausa no Personagens de jogos que acho gostoso e trazendo personagens de anime pra quem tem Daddy Issues.
Porém Kureno reizinho dos softboy.
Um desenho que fiz num desafiosinho do tiktok
Acho que ficou maneiro então postei aq
#desenho #ArtistOnTwitter #digitalart #DigitalArtist #anime #animegirl #CuteGirl #desenhofofo
EU ACHO QUE ESSE É O MAIS SIMILAR QUE EU VOU CHEGAR DO NÍVEL DE COLORING DO ODA
@Glaaalves @Tekkloops eu acho o começo do mangá mt legal e diferente. Se o anime já é violento, o mangá é duas verzes mais kk e o estilo de desenho EU acho bem característico da época.
Personagens que EU genuinamente acho que combinam com o tema corte das fadas.
Todos possuem ligação com magia, ocorreu traições em suas lores ou possuem ligação com a natureza.
.
(Ponto para Syndra Janna Kayle e Yuumi que flutuam, botou as asinhas e pronto)
Olha ele aí
Acho que já já chego na mesma quantidade de oc Mushi tem na B&B
#BlackEBlanc
É isso, um velho gostoso, combatente que adora meter a porrada em babaca e ama flertar💪😼
Como eu acho que cada personagem soa:
How I think every character sounds:
TJ = Beast Boy
@KemonoStudio EU ACHO OS MAO DE PAOZINHO TÃO FOFOS BROTHER
Não é exatamente um fullbody, mas é o mais atualizado q eu tenho rs
Bom diaaaa morangos
Hoje eu acordei e notei que todo mundo conhece o estilo pixel doll, mas ngm sabe dese outro estilo de pixel que eu tenho, acho que nunca divulguei ele ksksksk https://t.co/BOqUKdXTZE
acho engraçado que no mangá o diluc parece ser MUITO novinho comparado com o kaeya, mas no jogo é o contrário, o kaeya tem mó carinha de neném 💭💭💭
era pra ser só um desenho simples pra passar pra tela e treinar pintura, mas acho que me empolguei
Eh galera hoje de tarde acabei passando mal
Então n teve nenhuma postagem hoje
E nem apareci do DC tbm
Foi mal aí
Acabou que n fiz nada de novo naquele projeto
Mas acho q ja volto a trabalhar nele amanhã
Aliás se tiver erro de português esse texto que se foda tô com sonin
@piranianrose DEU UM TRAMPO DO CARALHO FAZER ESSE ALMA PENA QUE NÃO USO TANTO PORQUE NÃO TENHO UM YUU 😭😭😭 FÉ QUE EU ACHO UM KANDA AQUI EM PE, SO VI GENTE FAZENDO LAVI AQUI