画質 高画質

Acho q so falar q o desenho ficou ruim é paia então aqui esta a prova, os 2 foram feitos hj porém eu n gostei de nenhum, o primeiro ficou so de rascunho e o segundo ficou estranho demais https://t.co/i39pPmlcOy

1 10

Eu tava querendo fazer mais artes dela, mas acho que pra isso ela precisaria de um nome.

Podem me ajudar a escolher um nome pra essa linda mulher ein ein você poderia?

24 291

4. Kureno Soma de Fruits Basket

Fazendo uma pausa no Personagens de jogos que acho gostoso e trazendo personagens de anime pra quem tem Daddy Issues.

Porém Kureno reizinho dos softboy.

0 22

Um desenho que fiz num desafiosinho do tiktok
Acho que ficou maneiro então postei aq

1 10

EU ACHO QUE ESSE É O MAIS SIMILAR QUE EU VOU CHEGAR DO NÍVEL DE COLORING DO ODA

1 11

eu acho o começo do mangá mt legal e diferente. Se o anime já é violento, o mangá é duas verzes mais kk e o estilo de desenho EU acho bem característico da época.

0 1

Oi ,eu acho que faço uns desenhos interessantes

Exemplos:

0 1

Personagens que EU genuinamente acho que combinam com o tema corte das fadas.
Todos possuem ligação com magia, ocorreu traições em suas lores ou possuem ligação com a natureza.
.
(Ponto para Syndra Janna Kayle e Yuumi que flutuam, botou as asinhas e pronto)

2 54

Olha ele aí
Acho que já já chego na mesma quantidade de oc Mushi tem na B&B

É isso, um velho gostoso, combatente que adora meter a porrada em babaca e ama flertar💪😼

20 124

Como eu acho que cada personagem soa:
How I think every character sounds:

TJ = Beast Boy

2 0

Treinando no krita. Tô apanhando um pouco ainda mas acho que agora vai

1 8

EU ACHO OS MAO DE PAOZINHO TÃO FOFOS BROTHER
Não é exatamente um fullbody, mas é o mais atualizado q eu tenho rs

0 4

não, sinceramente, não acho nem graça desse tipo de reciclagem podre.

0 16

Z ou Zoe, sla fiz ela porque tava de madrugada e fiquei com vontade, acho que ela virou uma das minhas personagem preferidas, principalmente cuidando de um capeta chamado Anthony. Que talvez ela tenha se apegado bem rápido...

7 29

Bom diaaaa morangos
Hoje eu acordei e notei que todo mundo conhece o estilo pixel doll, mas ngm sabe dese outro estilo de pixel que eu tenho, acho que nunca divulguei ele ksksksk https://t.co/BOqUKdXTZE

4 25

acho engraçado que no mangá o diluc parece ser MUITO novinho comparado com o kaeya, mas no jogo é o contrário, o kaeya tem mó carinha de neném 💭💭💭

23 160

Bem em um ano mais ou menos eu acho que evoluir bastante

0 1

era pra ser só um desenho simples pra passar pra tela e treinar pintura, mas acho que me empolguei

0 4

Eh galera hoje de tarde acabei passando mal
Então n teve nenhuma postagem hoje
E nem apareci do DC tbm
Foi mal aí

Acabou que n fiz nada de novo naquele projeto
Mas acho q ja volto a trabalhar nele amanhã

Aliás se tiver erro de português esse texto que se foda tô com sonin

2 13

DEU UM TRAMPO DO CARALHO FAZER ESSE ALMA PENA QUE NÃO USO TANTO PORQUE NÃO TENHO UM YUU 😭😭😭 FÉ QUE EU ACHO UM KANDA AQUI EM PE, SO VI GENTE FAZENDO LAVI AQUI

0 0