//=time() ?>
@MikaThePancake oi, eu sou agenero e eu gosto de desenhar basicamente
@ABaderneiros AAA obrigado! Meu nome é Eddie e sou um artista não binário de 23 anos! Adoro fazer ilustrações e basicamente coisas estéticamente interessantes!
Pior que nem tem como eu divulgar alguém porque todos meus amigos trans já me divulgaram aqui ÇvÇ
Além disso, é importante dizer que essa atualização gira em torno basicamente da chamada "equipe Borboleta Tigre", uma das equipes de caçadores de beom em Sin-si.
Ao longo dos próximos posts, inclusive no resumo do episódio do webtoon, temos muito a falar sobre esse grupo 👀
me vi en la necesidad, en la obligacion en (agregar mas sinonimos) de dibujar a hamii junto a chad, ya que tambien es un parasito basicamente solo que no se fuciona si no solo vive dentro https://t.co/64TzuohoxG
Speedrun de Comms mas antes
SKETCH DUMP
São artes de ocs, coisas que eu não gostei, pedaço de animatics que eu nunca vou terminar (provavelmente) e basicamente tudo que eu consegui fazer, ent é bastante coisa e eu ESPERO que n tenha mta atenção pq a maioria é sketch merda
@juliamari415 B.B. Basicamente o jeito que eu me desenho. 😔
meu primeiro desenho no clip studio e usando mesa digitalizadora, basicamente tô reaprendendo a desenhar
#CLIPSTUDIOPAINT
@Nick___129 @happyhomens @VPrebz basicamente a gente em qualquer rolê que a gente faz:
@ArtistStar20 Basicamente todas as minhas artes flopam. Então vou postar algumas aqui hahahaha
Esto es basicamente un resumen de la trama.
Jon lucha contra un monstruo.
Llegan unos wnes a ayudarle
Y abre lo que seguira en la trama.
Y conste que yo no soy fan de esta wea, pero a este punto ya deberian saber que la portada de los comics no es un reflejo literal del contenido
@ryansmallman Duas obras com basicamente a mesma ideia inicial e que são completamente diferentes. Se muda o jeito de contar uma história e os personagens, a história muda.
algo rapido - rius a la playa
... queria dibujar a timba pero termine haciendo a un rius jajaja
basicamente le meti color al boceto , no lo terminare ni corregire ... y el pobre me salio bisco
Ilustracion 𝒹𝒾𝑔𝒾𝓉𝒶𝓁
𝑒𝓈𝓉𝒾𝓁𝑜:anime
𝓅𝓇𝑜𝑔𝓇𝒶𝓂𝒶: SAI
@ArtEnaltecendo Feliz 500 seguidores você merece 🥳🥳🥳
Bem yo soy a Gh e essa é minha art aonde basicamente se resume a mulher bonita kakakak
@IamsooBlue @maluquinhamoon @HippieQuartz
@ArtEnaltecendo Opa opa Mary aqui!
E eu basicamente desenho dês de que me conheço por gente
E eu tenho vários artistas que eu admiro muito
{@ HeveziN /@ LordCrow_Art/ @ AHoney2111/ @ N3onAngel}
E é isso :))))
Primeiro icon//Mais recente
Basicamente tem quase o mesmo conceito https://t.co/Gzng1yXhFS
redraw de um desenho de 2019, é basicamente eu me desenhando como me vejo
2022 // 2019
@ed_trad Oioii eu sou a Alumi, tenho 17 anos e desenho basicamente fanarts de Genshin Impact e da minha oc, minha meta é desenhar outros temas esse ano kk. Também estou com comissões abertas :)
@arthuurdraws Oioii eu sou a Alumi, tenho 17 anos e desenho basicamente fanarts de Genshin Impact e da minha oc, minha meta é desenhar outros temas esse ano kk. Também estou com comissões abertas :)
Sou mais ativa no ig
https://t.co/h0D4WuF1Un