//=time() ?>
#RequiemDosCristais
@oKakaVieira @eunaoplatino
Aislin: Pai!
Cid: Filha!?
Hector: Eae sogrão, vai uma cervejinha?
@marcoalvares Eae Marco, essa ilustra aqui foi a mais recente que eu fiz que gostei, mas ainda sinto que não consegui resolver os efeitos dela, a escala de valores me agrada, a anatomia mais ou menos, oque me pega é os efeitos mesmo.
@ed_trad Eae!
Eu sou a Peckiie, tenho 16 anos e faço desenho digital:))
@KuroTheMonimour eae eu so o gael
eu desenho e faço uns projeto aleatorio (mapa no mine e mod de fnf)
geralmente tenho preguisa de termina meus desenho k
@_victor_lemos EAE, sou o Eduardo
Gosto de desenhar personagens de jogos e estilo anime, e estou tentando entra no mundo das comissões
@KuroTheMonimour Eae,tudo certo? Meu nome é Mafuun, e eu amo fazer fanarts e criar ocs estilosos <( ̄︶ ̄)>
https://t.co/MaoZHFjUUl
@ed_trad Eae galera blz?
Sou o Kaleb✌️
Minhas artes aq, espero q gostem ;33
CoC6版「病原体4EAE」
めいねん様:作
GM:おれ!
PL/PC
あおひとさん/HO1:平倉 健吾
VV.Eagleさん/HO2:酉井 真昼
いや~~~~お疲れ様でした!!!!!!!!生きて帰ってこれてよかった!!!!!!凸凹(?)コンビだったな…僕もハラハラが止まりませんでした🌞ありがとうございました!!
@PandaDeCapa Opa eae! Minha HQ se chama "Boundless", uma história sobre deuses, um "shonen" numa pegada meio seinen! Confira um pedaço de uma das paginas abaixo :D
Disponível em 22 de dezembro no Tapas!
@ArtistStar20 Soy Falk , eae.
Depois que eu troquei de celular perdi imagens dos desenho em boa qualidade ,e tbm perdi desenhos que estavam ainda sendo feitos, mas é a vida ,isso é o que eu tenho a lhes oferecer por agr.
https://t.co/R1kBphBh9Y
https://t.co/xDItcRqVb2
https://t.co/m2fbOZP5K5
☆゚.*・。゚Criss Aldrick novo e reformado
A estrela da Família Aldrick :D criss recebeu um Redesaine/Um grow up
Eae? Ficou bom?
Espero que sim pq eu amei
Agora My death boy walking pode anda por aí em estilo e pronto
Pra desvendar mistérios💚
(Chibi abaixo)
💚👻💜👻💛👻💚👻💜
@pedrojojoj Eae, sou o Outrimos, recentemente perdi minha conta, porém pretendo seguir em frente e não deixar isso me impedir de postar os meus desenhos
@yaswin_art Eae, sou o Muniz e faço retratos por aí!