# dtiys
画質 高画質

Como to a um tempo sem postar desenho aqui pra vcs um speed run do...

Six furro

0 5

vcs acham q meu estilo mudou muito....?

6 69

I hope I don’t intrude too much when I jump into vcs sometimes, randomly feel confident to try and see what people are up to. Idk how to properly try and make friends without being a random intruder 🤡 I feel like just joining someones vc is crossing some boundaries alrd lol

0 7

Posso ver o de vcs? O meu eh assim https://t.co/RyaagAJqSC

0 4

Ow, vcs já seguem a ?
Ela canta, dança, toca, fala inglês e é linda pra Karai.

Usei a foto dela do insta de modelo pra esse sketch de treino.

Agora vão lá seguir ela pls

3 18

acabei de postar o da minha amiga naomi lá no insta, mas vou postar aqui tbm pra vcs verem como ficou hihihih

4 8

Hirico Takoni e seus 2 irmãos Suolo Takomi & Takashi Takomi, qual vcs mais gostaram ?

2 11

vcs são os velhos mais fodas de calamidade

19 109

vcs me desculpem mas hj vou passar o dia todo pensando no jotaro ele é tudo pra mim, 6taro lindo perfeito vive stone ocean

23 146

Comentem ae o que vcs acham sobre os supostos vazamentos da parte 6 apenas usando esses memes do Goku:

29 305

⚠ TW: blood, self harm.

meus alts pra vcs, bom dia.

1 13

Apresento a vcs o Biel em sua forma de anjo :)
Biel (Ou Gabriel) é um OC de LOOONGA data que eu não costumo dar tanta atenção (mesmo ele sendo o Ex da Julieta- moça do ultimo desenho) mas finalmente tomei vergonha pra reformular ele, e gostei do resultado :D

7 29

como seriam vcs no Demon Slayer?
https://t.co/yKAxs7IkvX
eu seria um oni que caça onis 👹⛩

0 26

pq q vcs nao vao toma no meio do cu de vcs ein seus arrombado, que inferno nao cai o dedo de dar credito nao

link do post do artista abaixo

78 469

compartilhar com vcs aqui

Olha que lindo eles f******

1 15

💗-Você foi muito corajosa!
💙-V-você também......
.
.
.
.
.
Meu OTP desde criança, tenho um apreço enorme por elas🥺🥺❤️❤️💕

Enfim...
Ficaria feliz com um "❤️" ou "🔁" de vcs<3

18 75