画質 高画質

24/10 - Caveirao do fundo do mar , foda-se!

Fui dar um help , acabei curtindo a ideia e com o tempo terminou desse jeito ae, curti o resultado :3
N olha nos olhos dele por mt tempo , cuidado !

0 3

Voy a (intentar) hacer una Pokedex asi que aquí va el hilo!
001. Bulbasaur ☘️
Empezamos con el mejor inicial junto a Totodile. Siempre fui team Charmander pero desde quinta generación cambió la cosa y ahora me estoy pasando el LET'S GO con él, sin evolucionarlo uwu

4 7

primeiramente não é ninguém específico, fui desenhando a guria conforme veio à cabeça
segundamente escolhi o bokuto pq foi o primeiro ser que me veio à cabeça também
terceiramente eu amo esse desenho com todo o meu ser
quartamente o termo Primeiramente é o único que existe, obg

2 3

Pucca e garu (eu fui descobrir o nome dele agora)

4 40

Hoy fui a la playa a pasar el rato con mi mamá e hice esto una persona mostrandole a una vaquita unas flores, simplemente me salio jsjsj

3 18

Template random que encontré por allí, quise subirlo en para inaugurar mi Twitter pero siempre lo fui posponiendo.
Los personajes fueron elegidos por viejos amigos, en el tiempo que no era muy familiar en el server.
Por lo cual, debo hacer otra versión con la casa en el futuro xD

4 17

fui terminar os mundos de estrela só pra ter certeza de q zerei

0 5

Voltei com a mesa e fui treinar um pouco aaa

8 13

Yo no hice nada!!! Fui víctima de ara areo masivo D;

0 0

Não consegui dormir, então fui desenhar a Maiden do Village. fiz bem rápido, porque não queria gastar muito tempo no desenho.

4 8

fui fazer o meu e o nosso ficou muito parecido ????¿¿

0 1

rabisco da noite é um projeto de bkg com umas roupa q fui criando no surto enquanto ele tava falando mal de alguem no twitter

6 25

Fui fazer o tutorial de da Adobe e só posso dizer que:

✨Friendship with pen tool ended, pencil tool is now my best friend✨

(Pump Up the Jam tocando ao fundo)

2 35

Eu criança // Eu agora

Única coisa q mudou é q eu fui ficando cada fez mais acabado durante os anos https://t.co/B9oGsAIKJl

0 6

Fui brincar de desenhar um terrario pro do
dessa semana (e ignorei os otros prompts tb, como podem ver) e mais apanhei do que venci. Fiquem com o resultado:

1 31

Sim, sim eu fui baitado
TORAPU-DESU
VTNC APOLLO

0 0

Fui pra Praia...
To toda queimada kkkkkkkkkkkkkkkkk não recomendo...

3 17



Eu não sabia muito bem o que fazer mas fui conforme um dos pedidos da lista, espero que goste.

7 21

como mi yo de 8 años quería ser/ como soy

bue literalmente m fui a la mierda, pero con estilo https://t.co/uujdvWsx05

0 3

Tava jogando Broken Picturephone com os amigos e fui sorteado pra me desenhar ativando o Ultra Instinct. Deu nisso:

4 32