//=time() ?>
primeiramente não é ninguém específico, fui desenhando a guria conforme veio à cabeça
segundamente escolhi o bokuto pq foi o primeiro ser que me veio à cabeça também
terceiramente eu amo esse desenho com todo o meu ser
quartamente o termo Primeiramente é o único que existe, obg
Hoy fui a la playa a pasar el rato con mi mamá e hice esto una persona mostrandole a una vaquita unas flores, simplemente me salio jsjsj
Template random que encontré por allí, quise subirlo en para inaugurar mi Twitter pero siempre lo fui posponiendo.
Los personajes fueron elegidos por viejos amigos, en el tiempo que no era muy familiar en el server.
Por lo cual, debo hacer otra versión con la casa en el futuro xD
@littlealizbat @saitiwi_ Yo no hice nada!!! Fui víctima de ara areo masivo D;
Não consegui dormir, então fui desenhar a Maiden do Village. fiz bem rápido, porque não queria gastar muito tempo no desenho.
#ResidentEvilVillage #fanart #MAIDEN
rabisco da noite é um projeto de bkg com umas roupa q fui criando no surto enquanto ele tava falando mal de alguem no twitter
Fui fazer o tutorial de @lebassis da Adobe e só posso dizer que:
✨Friendship with pen tool ended, pencil tool is now my best friend✨
(Pump Up the Jam tocando ao fundo)
Eu criança // Eu agora
Única coisa q mudou é q eu fui ficando cada fez mais acabado durante os anos https://t.co/B9oGsAIKJl
Fui brincar de desenhar um terrario pro #artmash do
@Procreate dessa semana (e ignorei os otros prompts tb, como podem ver) e mais apanhei do que venci. Fiquem com o resultado:
#amigosecretodosfodinhas
Eu não sabia muito bem o que fazer mas fui conforme um dos pedidos da lista, espero que goste. @Lh4maC
como mi yo de 8 años quería ser/ como soy
bue literalmente m fui a la mierda, pero con estilo https://t.co/uujdvWsx05
Tava jogando Broken Picturephone com os amigos e fui sorteado pra me desenhar ativando o Ultra Instinct. Deu nisso: