//=time() ?>
eu n faço ideia do q colocar na legendakk, tá aqui pra vcs mais um desenho de lumity
espero q gostem :)❤️
#TheOwlHouse #lumity
Postando novamente pra lembrar vcs de votar em mim pra ter a chance de ilustrar o novo livro infantil da editora Leya! Vou deixar o link nos comentários ❤️❤️❤️
alias xuxus eu fiquei curiosa agora
q coisinhas do meu traço vcs mais consideram,,,,, do meu traço???
dificll explicar perdaooo, mas tipo, uns detalhes q eu sempre boto e vcs percebem q eu q fiz por causa deles sabe?
AMAI MOCHIZUKI REDESING!
minha demonia do bem que ganha de vcs todos no UNO
@yorii_art sou a jounix sou uma artista jovem e busco sempre melhorar na minha arte e como pessoa atualmente faço uns comics dos meu personagens e estou tentando chegar na meta de 50 seguidores por conta q perdi minha conta antiga queria tbm q vcs fossem no perfil do meu namorado @crage_o
Gente eu vendo desenhos por encomenda, vou deixar alguns dos que eu já fiz aqui para vcs verem, por enquanto o valor mais alto que cobro é 30 e o mais barato 5, se quiserem encomendar ei ficaria muito feliz, divulgação também ajuda, apoie um artista??
Eu sei que vcs estavam esperando por isso
Eu sei https://t.co/a0bD89pbuj
OBRIGADO PELOS 500!!!!!! que doido isso gente, estamos muito felizes que vcs tão curtindo. do fundo dos nossos coraçõezinhos, OBRIGADO!!!!
- ana & ju
(arte da @bananers666)
Desenhar é a única coisa que me deixa bem ultimamente, aqui pra vcs um wip mesmo q meu engajamento seja baixo
Btw, tem esse desenho feito pelo Kunzel (n achei o @) pra vcs serem agraciados com fanservice
É a versão antiga da Hed pq esse desenho foi feito lá em janeiro, mas o amor q tem nele ainda tá valendo sz
(Não) Maneirem nas fanfics <3