画質 高画質

eu n faço ideia do q colocar na legendakk, tá aqui pra vcs mais um desenho de lumity
espero q gostem :)❤️

138 706

Oiii, meu nome é Guilherme, mais conhecido como guihe.
Faço alguns desenhos, espero que vcs gostem 😊

2 7

Postando novamente pra lembrar vcs de votar em mim pra ter a chance de ilustrar o novo livro infantil da editora Leya! Vou deixar o link nos comentários ❤️❤️❤️

7 25

alias xuxus eu fiquei curiosa agora

q coisinhas do meu traço vcs mais consideram,,,,, do meu traço???

dificll explicar perdaooo, mas tipo, uns detalhes q eu sempre boto e vcs percebem q eu q fiz por causa deles sabe?

8 23

mandaa ropinhaaaaaaa
nunca pedi nd a vcs 🥺🥺🥺🥺

2 8

AMAI MOCHIZUKI REDESING!

minha demonia do bem que ganha de vcs todos no UNO

6 20

terminei a line agr um wip de presente pra vcs

0 8

⚠️Unf Spree (??)⚠️

Vcs gostam dela❓❓

0 10

sou a jounix sou uma artista jovem e busco sempre melhorar na minha arte e como pessoa atualmente faço uns comics dos meu personagens e estou tentando chegar na meta de 50 seguidores por conta q perdi minha conta antiga queria tbm q vcs fossem no perfil do meu namorado

2 5

Gente eu vendo desenhos por encomenda, vou deixar alguns dos que eu já fiz aqui para vcs verem, por enquanto o valor mais alto que cobro é 30 e o mais barato 5, se quiserem encomendar ei ficaria muito feliz, divulgação também ajuda, apoie um artista??

23 41

Uma Pixelart para , espero que vcs gostem <3

5 28

OBRIGADO PELOS 500!!!!!! que doido isso gente, estamos muito felizes que vcs tão curtindo. do fundo dos nossos coraçõezinhos, OBRIGADO!!!!
- ana & ju
(arte da )

11 112

Bom dia Twitter

Gatinho pra alegrar o dia de vcs

2 11

Desenhar é a única coisa que me deixa bem ultimamente, aqui pra vcs um wip mesmo q meu engajamento seja baixo

1 11

Top 4 Lost Pokemon!!

Qual Vcs Escolhem?

8 46

Btw, tem esse desenho feito pelo Kunzel (n achei o @) pra vcs serem agraciados com fanservice
É a versão antiga da Hed pq esse desenho foi feito lá em janeiro, mas o amor q tem nele ainda tá valendo sz
(Não) Maneirem nas fanfics <3

1 9

Quais ships vcs mais gostão ?
adm1

1 2