//=time() ?>
Flame Lord,
Dominating Race and Air Invader Oraclist!
Ambition to conquer land sea heavens and more! It is not known where it came from since the disaster.
#NFT #postapocalyptic #NewDrop #NewProjet #Eth
@samurai_promo Scienticity 3022, the City and nation of what created the catastrophe of humanity all knowing what was doing.
This city descended from the last elites surviving the apocalypse.
#NFT #scifiart #postapocalyptic #NewDrop #NewProjet #Eth
@sminnam @foundation @KnownOrigin_io Postage stamp is an excuse to be a messenger of peace, love and friendship in the NFT world. Hoping for a beautiful world away from any war, enmity and malice
🟣0.08
✅https://t.co/1wQNF7PYcz
@MKhoshsaadat @Saeedeh66971135
Rachel Zegler opisuje aktorską "Królewnę Śnieżkę" jako coś stworzonego dla współczesnego widza. Film skupia się na tym, jak jej postać "godzi się z samą sobą i odnajduje prawdziwą siebie". #D23Expo
E wip disso aqui tbm pq eu to fazendo 15 desenhos ao mesmo tempo e não lembro de postar
Una postal para despedir la gala ^^
@Dae_Fundashi000 @Rapturcitu_ los mejores compañeros de travesuras 😆✨💖 #CoMPaSgala2022
Aproveitei que tô esperando a resposta da próxima comissão pra adiantar o token do Gal de suspensório.
#ordemparanormalfanart #wip
Não consegui terminar o desenho dessa semana, então vou postar um desenho antigo :v
Gosto muito desse desenho, ele passa uma calma sla kkk e ao msm mostra meu vicio por café :v
Talvez um dia refaça ele.
Monsters Odyssey agra está com seus 3 capítulos também no Webtoon!!
Link abaixo - sigam lá que sempre que tiver atualização de capítulos novos postarei lá também.
Our first 2 Characters in EAH. Oh yes, we are working on female characters as well, sure... wait for it 🙋♀️
#indiegame #indiegames #indiedev #indiedevs #gamedev #gamedevs #indiewatch #survival #UE5 #madewithunreal #Postapocalyptic #free2play
mialem jutro dac na instagrama tego zajebistego metal sonica
ale postanowilem ze wrzuce to (buzia i lolik jeszcze nie zostali przedstawieni moim odbiorcom z instagrama)
@Sara20016873 não interajo muito mas sempre está curtindo meus posts eu amo o seu estilo eu quero que você receba mais reconhecimento cê merece (postando denovo porque esqueci de botar na tread)
Amanhã vai sair um vídeo bem curtinho explicando pq eu tô meio sumida do canal (1 mês sem postar vídeo, meu Deus do céu skdhsksk)
Espero que gostem! 💕
Nada a ver com o dia de hoje da #nessianweek2022 mas vou postar um desenho que fiz a um tempo no papel pqbeu goste dele
@mashiron_desu Compensa muito mais do que só repostar as lives da Twitch
ALLORA RAGAZZI
parliamo di cose serie
FACCIO DAVVERO LE STAMPE
CONSEGNO A MANO A LUCCA O SPEDISCO CON SPEDIZIONE POSTA 1 2,80 € VA BENE ANCHE VINTED
Stampa 10 x15 = 2 €
Stampa 20 x 30 = 5 €
Misure più grandi PARLIAMONE IN PRIV
PER PAGARE : giuliastorai9@gmail.com (paypal)
Repostando esses portraits do Dalton porquê eu amei eles
{ #ORDEMSONA }
Milo Moroko
‘Let’s Fly’
Oil on Canvas
35” x 25”
https://t.co/XPVZdWo3i7
PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available
#paintingoftheday #watercolor_daily
#watercolorartist #watercolorpainting
#watercolorart #acrylicpainting