画質 高画質

MEU PERSONAGEM DE RPG DE FANTASIAAAA
eu to muito feliz com esse desenho mds do céu como eu amei
espero que vcs gostem dele tbmmmmm
ele é mto amorzinho, ama abraços🥺🥺

151 1223

Já que o tava nos trends mais cedo, acho que vcs iriam gostar de ver o hinatinha e o Kageyama com a camisa do Brasil

Vamos meus meninos do vôlei! Vamos chegar ao ouro! 🥳

63 135

Ei gente, eu quero fazer uma pesquisa, quanto vcs pagariam pra esse estilo de desenho?
Se possivel todo mundo responda
pessoa e com cenario atras//só uma pessoa//e esse estilo o Chibi

5 8

assistam midori-ko nunca pedi nada a vcs https://t.co/fvLNTOlFd9

0 2

OPA?? OPA?? OH--- Quem é essa coisa adorável? Ah, não é ninguém menos que BAO!! O melhor futuro integrante do navio da futura maior tripulação de great blue! (Também um mascote)
❤ + RT = 🐸💖
Dêem atenção ou eu vou morder o pé de vcs

18 26

DEU CERTOO
de agr em diante só vou postar desenho pelo twitter web e recomento pra vcs tbm
pq já aconteceu varias vezes isso comigo

0 2

O quanto vcs acham ela bonita de 0 a 10

2 17

Gente quero a opinião sincera de vcs

qual vcs acham melhor?

assim? ou assim?

1 9

esse icon esconde mais coisas doq vcs pensam

1 1

Ou vcs preferem uma sombra mais lisa ou essa mais espetata por causa dos pelos?

0 2

Gente vcs são mt legais e talentosos, mó bom entrar aqui e ver coisas que me inspiram 🫂

0 6

trem d'artee chuq chuq tchu tchu🚂

(fato curioso: se n participar vcs vao presa, virou lei ontem (confia)) https://t.co/vv5u8EQlaJ

5 10

Não curti tanto

Mas vai saber se vcs curtem então tai

16 64

olá, venho pedir a ajuda de vcs, meu gatinho precisou passar por uma cirurgia, estou com 7 gatos doentes, e td ficou mt pesado pra eu arcar. se puder ajudar contribuindo com qlq valor, ou compartilhando p q mais pessoas vejam, eu vou ficar muito grata.
chave pix: 14991675615

39 85

Sem programacoes ou pronessas ate o medico ver e resolver a situacao. Só nas sicrit lives e coisa assim. Desculpa pessoal >< espero voltar a trazer compnhia pra vcs assim q der.

0 9

é pavê ou é pra enfiar
pacume? no cu de vcs

5 17

Era uma vez ~👑🌙

×Meu príncipe de Selenia pra vcs💕
× Retweets e Favs apreciados ♥️🔁
× [Selestia] ×

Abre a imagem e compartilha pfvr

4 12

Eu acho que vou mudar de ícon/Pack/bio sla oque vcs acham fantasmas??

0 2