//=time() ?>
@Kairayumi Roi, pode fazer só com uma flor se for mais fácil pra você
Um pedacinho da entrevista que o @vertentegeek fez comigo e uma mensagem que pode ressoar com alguém que esteja precisando! O podcast completo vai estar aqui embaixo 🍄✨
@EdduDesign Opa opa!
Me chamo Daniel, mas pode me chamar de Blue.
Faço ilustrações no digital, algumas fanarts, oc's e etc. :)
Espero q gostem 🖤
·
Artistas topps p vcs seguirem tbm 😳<3
@Noglaa_
@neliboollshit
@YoMareve
@oarthurpaulino
@Yeltorix
@gabbatsart
@anajukiart
Imagina só ter um icon com uma arte tão linda!
E por apenas 40 reais você pode ter!!! https://t.co/zw2lzuUyHU
Nami tá na ultima semana de campanha!
Não perca a chance de adquirir o jogo junto com recompensas maneiras!
um dos tiers qe você pode escolher é o "Bundle Expresso!" que além do nami, te dá chaves de outros jogos da expresso studios!
Link do catarse no tweet abaixo!
#indiegame
@Lorem_Saturno @ze_petoVtuber @DevilartLa Opan ( pode fazer só uma flor )
Clea de cabelo curto pode me bater que eu ainda peço desculpas
Clea with short hair can hit me, and I still apologize
lol pode ser um jogo muito merda, mas pqp eles arrasam nesse designe
@Guivelt_ oii eu faço emotes bem baratinhos, se quiser ver mais no meu portfólio pode ver >< https://t.co/rfxITEkFVy
vem cá, tem presente <3 pode confiar, esse saco não é para colocar os seus membros, juro de dedinho uwu
art by @anarmy103 🤍
Caso não consiga me mandar mensagem pelo Twitter, você também pode entrar em contato pelo meu E-Mail
🎄 dcarlosepa2018@gmail.com 🎄
ou pelo meu Discord
🎄 Cadu(DaLua)#3041 🎄
acabei de fazer os slides explicando a relação da vi e da jinx
deu 57 slides (n pode ter texto ent é tudo imagem)
John é nordestino (no mínimo sul-americano) e eu tenho provas
ele pode ser um mataco mas acho que esse é menos peludo que o john
sim é irrelevante mas é muito bom saber :)
#thevampirediesinnotime #kyuuketsukisugushinu
Podem enviar coisas para meus ocs fazerem? (Pode ser comer algo, trabalhar em algo, brincar)
Alguns deles são esses, os outros da pra encontrar aqui: https://t.co/4lgMO7UOSJ
E o rumor da vez é que Sandra Bullock pode interpretar a Madame Teia em alguma produção do Homem-Aranha.
Só que assim, caso isso se confirme (acho muito difícil), ela seria a Julia Carpenter, que é uma Madame Teia muito mais jovem do que a original, né? kkkkkk
Tava me perguntado oq tava faltando, aí eu lembrei kkk A POHA DOS TONS pode não parecer intuitivo mas pra mim é como você desenhar uns rosto, achar estranho e perceber q esqueceu a sombrancelha kksk