画質 高画質

se eu fizesse aquele negócio de desenho seu icon por sla R$3,00, vcs comprariam icons desse jeito?

8 73

Wip da irelia sentinela da luz😔👌
Vou deixar para vcs votarem ✨
1 ou a 2 ???

8 27

Bom dia vou deixar um antes e dps pra vcs-

To a mais de 3 meses sem desenhar, então to dando uma desenferrujada refazendo uns ocs antigos.
O cara de tv furro virou um tipo de protogen fdc

Old // New

1 4

qual detalhe vcs acham mais legal nos meus desenhos ❓❓

39 342

Qual vcs preferem?

25 611

dois seguidores pra chegar nos 1400 seguidores (fake pós bug).... ..

eu desenho e vendo minhas artes n sei se vcs sabiam!!!!!

15 65

gente vcs viram esse erro na abertura de toh? botaram uma personagem q não aparece na série, achei muito estranho 🤔

58 371

vcs nem sabiam mas eu desenho

1 41

tô gostosa dms

FAZEM PRA EU VER O DE VCS PFV https://t.co/reg1GI8hwj

0 2

Sou dos anos 80/90 e vou contar para vcs que menina não jogava, na maioria dos lugares, como locadoras ou em casa mesmo, pq video game era visto como brinquedo de menino.
As poucas que jogavam escondiam isso.
Era comum jogarmos só com nossos amigos mais próximos.

2 23

Vcs assistem eddsword ???
Tom e meu personagen favorito 😶

1 6

🔥 Dia 31 - Um manhwa que está sendo bom dms e vou colocar hj pra encerrar é Under the greenlight
Motivos simples tbm: tem esses dois aqui e não segue o padrão (agr do que vcs leiam e descubram hehe 👀

2 10

O que chama a atenção de vcs na minha arte?

87 844

Como fica o de vcs??

0 1

Oe, eu poxtei uma storinha no instagram, se vcs quiserem dar uma lidinha (tem um videozinho no final, ae n ficaria mto legal aq no tt): https://t.co/5M7kzS4H1z

Ta em inglês, mas dxei uma tradução na descrição :3

3 4

Fanartzinha do Kazuma Sato aí pra vcs

1 12

Vamo fzr oc novo juntos?

Votem no q vcs querem q ele seja

5 14

fml façam aí pq eu quero ver como que fica o de vcs (o link tá ali embaixo!)

0 4

Minha mãe \\\ eu

"Ela é sua filha? Nossa, iguaizinhas vcs duas!" https://t.co/KVee3IbKDN

0 0

Decidi fazer um DTIYS, estou bem orgulhoso do resultado que ficou e espero que todos possam participar, estou ansioso de poder ver os resultados de vcs

Não há prazos, fica tranquilo
Se divirta com a arte e mexa do jeito que quiser
Use a hastag: pra organizar melhor

7 14