画質 高画質

hoje pode ser O FIM DE TUDO mas nunca sera o fim do meu amor por este homem joui jouki pode entrar

42 193

Darcy!!

Darcy é uma cientista, ela adora mexer com qualquer coisa q envolva química (ela também ama filmes e cria bastante teorias, se vc der corda ela pode ficar horas falando do assunto), foi ela q construiu as flechas do Chase

❤️ + 🔁 + 💬 = 💖💕💓💞💓

6 19

Oiê, meu nome é Rayane mas pode chamar Kollua que eu atendo, e faço arte tradicional e digital! Tô na minha jornada de artista e quero fazer quadrinhos! Vou vender coisinhas na CCXP! ✨
Artistas lindos:

2 8

Pode me chamar de Kuroi eu to começando ainda com arte digital, espero que gostem ♥
meu twitter de arte e esse mesmo e o meu insta
https://t.co/U0B58ZyiKa

E artistas que eu amo são

2 6

Hey hey! Pode me chamar de Sun :]
Eu gosto de desenhar personagens e um pouco de fanarts. Estava em hiato por um tempo, mas agora voltei! Espero que goste das minhas artes :P

0 1

Audrey pode ser um tanto desastrada.....

0 0

— O vilão tenta te atacar novamente (a perseguição, bixo, vê se pode), só que esse Jovem Vingador pulou na sua frente pra te defender e recebeu o golpe

0 10

Aqui ó, faço personagens de RPG há um tempo, vc pode ver outras coisas no meu portfolio aqui: https://t.co/4R4clLRMSt
Vc pode me chamar na DM se te interessar 🥰🥰

0 3

amanhã é o fim né mano como pode essa temporada foi tão rápida

0 0

Hey, pode me chamar de Lui, gosto bastante de arte (de qualquer tipo) e eu desenho no celular de vez em quando, principalmente meus ocs.

1 1

Oi oi gente meu nome é weird Agatha mas pode me chamar de Ju! Eu faço uns desenho de oc e de muié bonita! Eu recomendo vcs seguirem esses artistas incríveis aqui

2 17

Por que você deveria assistir as lives do ?

- ele é fofin;
- vira Kirbo;
- você pode soltar pum;
- ele é bunitu;
- tem cassino;
- ele é fofin E bunitu;
- sem baixaria;
- ele faz "nya";
E muito mais em https://t.co/yrELwVhhik

1 3

UHUUUUUU NÃO PERCAM!!!!!

Pode quotar quem quiser se divulguem https://t.co/eJGOEmqaly

14 61

oii, meu nome é ster tenho 15 anos e faço arte digital
meio estilo é esse aqui abaixo 👇
se achar legal pode me seguir, to sempre postando meus rabiscos e desenhos

2 6

meu nome é Jéssica,sou uma mulher trans,artista digital,desenho por profissão e por que eu amo, faço comissões também,quem tiver interesse pode me chamar DM🥰

0 0

meu nome é Jéssica,sou uma mulher trans,artista digital,desenho por profissão e por que eu amo, faço comissões também,quem tiver interesse pode me chamar DM🥰

2 4

Há exatos 36 anos, em 18 de novembro de 1985, era publicada a primeira tirinha de Calvin e Haroldo!

A Conrad tem 18 volumes das aventuras desses amigos inusitados e você pode conferir onde garantir os seus no nosso site ▶ https://t.co/De6MJzmQcA

43 203

✨ ARTE TRAIN ✨

n vou marcar ngm, quem quiser pode se divulgar 🎉 https://t.co/LXyzz8AHVp

1 2

Uma história pode começar nos lugares mais aleatórios. A do Pio e do Hadrian... foi em uma floricultura 🤧

por

8 81

repost pra aproveitar o hype do trailer de No Way Home

"Você não é o Peter Parker"

(quem quiser pode usar de profile picture)

4 33