//=time() ?>
@ArtKirijay meu nome é Jéssica,sou uma mulher trans,artista digital,desenho por profissão e por que eu amo, faço comissões também,quem tiver interesse pode me chamar DM🥰
@CauRezende11 @DiaNibiru Evolução especulativa é realmente INCRÍVEL, eu amo ilustrar criaturas plausíveis baseado em ciência, é muito divertido de se imaginar todas as possibilidades que a natureza e evolução pode nos oferecer.
pobre Bruno, não pode escapar da dúvida suprema 😩
⚠️nenhum dragão-de-bolso foi machucado⚠️
A raça dos Heeters deve ter uma longevidade enorme, o que pode talvez explicar o poder obtido pelo Gas. Comparando as imagens da impressão que temos ele criança>adolescente>adulto.
Pode vim, Code!!
#BORUTO
#borutochapter64
#borutoch64spoilers
#BORUTO64
Ao menos você pode ver um touro dourado giga na calçada, gata
✨Posso te contar uma história? É sobre o monte dos desejos, mais conhecido como monte Pa Pum Dao... Dizem que quem conta 1000 estrelas pode fazer um pedido! ✨
Kayuuki está em Phuket (Tailândia) - Me preparando para um show, te vejo lá! 👀✨
💛 PixelFeed อยู่ตรงนั้น💛
|¦|ESPECIAL DE 1(,1)k SEG!!!|¦|
(::^ω^::)já conhecem ❤️+🔄 +imagem de seu personagem=Eu irei avalia-lo
(✪ω✪)quem conseguir de"A"para cima eu irei chama-lo dm,ou vc pode chamar também caso se sinta a vontade
( falem qual dos meus personagens vc irá querer fzr rp (つ✧ω✧)つ)
Dia 09-09, "Eu acho que a gente ainda pode ser bom amigo, cê não acha Rubinho?"
#Calamidade #CalamidadeFanart #OrdemParanormal
#OrdemParanormalCalamidade #Aop #fanart
OI!! Pode me chamar de Lilith!! (nome "artístico"/personagem) eu gosto de desenhar de vez em quando!! mas eu também escrevo RPG e grande parte das artes que eu postar aqui vão provavelmente ser sobre o meu rpg e coisas do tipo!! <3 Ainda estou ajeitando o perfil então paciência k
Oláaa, queria fechar umas 10 encomendas até a 3 semana de dezembro e depois ficar de bolinha nas últimas, então se tem interesse em fazer Emotes ou Badges pode me chamarrr, e também pode me ajudar dando rt aqui
Lembrando que faço pacote de 5 por R$100!
Alguns dos meus trabalhos:
Não to em condições de postar desenho novo, então tô abrindo o post de "pergunte sobre os oc's" onde vc escolhe um oc e pergunta sobre ele pra mim, ou se for pros da tabelinha de nome pode ser direto pra eles. Pensando em fazer isso de vez em quando.