画質 高画質

meu nome é Jéssica,sou uma mulher trans,artista digital,desenho por profissão e por que eu amo, faço comissões também,quem tiver interesse pode me chamar DM🥰

3 4

A arte do novo quadrinho do Ka-Zar valendo milhões, como pode

1 22

Evolução especulativa é realmente INCRÍVEL, eu amo ilustrar criaturas plausíveis baseado em ciência, é muito divertido de se imaginar todas as possibilidades que a natureza e evolução pode nos oferecer.

0 0

pobre Bruno, não pode escapar da dúvida suprema 😩

⚠️nenhum dragão-de-bolso foi machucado⚠️

1 3

SIMMM desenho esse linduco 💚💚 pode chamar xuxu

0 1

A raça dos Heeters deve ter uma longevidade enorme, o que pode talvez explicar o poder obtido pelo Gas. Comparando as imagens da impressão que temos ele criança>adolescente>adulto.

6 138

*Deep breath* Okay. Let's try this again. Pode sale on PlayStation starts today. Ends on December 1st. Autumnal!

4 13

Opa! De celular pode? Blz :))

3 30

Ao menos você pode ver um touro dourado giga na calçada, gata

1058 15766

Wide não existe e não pode te machucar.
Wide Dlink:

5 29

Esse cenário pode até ser só um sketch mas q tá uma belezura tá ksksksk

0 13

✨Posso te contar uma história? É sobre o monte dos desejos, mais conhecido como monte Pa Pum Dao... Dizem que quem conta 1000 estrelas pode fazer um pedido! ✨

Kayuuki está em Phuket (Tailândia) - Me preparando para um show, te vejo lá! 👀✨

💛 PixelFeed อยู่ตรงนั้น💛

5 12

|¦|ESPECIAL DE 1(,1)k SEG!!!|¦|

(::^ω^::)já conhecem ❤️+🔄 +imagem de seu personagem=Eu irei avalia-lo

(✪ω✪)quem conseguir de"A"para cima eu irei chama-lo dm,ou vc pode chamar também caso se sinta a vontade

( falem qual dos meus personagens vc irá querer fzr rp (つ✧ω✧)つ)

20 57

sexta feira ta pronto esse desenho, pode cobrar

1 47

Dia 09-09, "Eu acho que a gente ainda pode ser bom amigo, cê não acha Rubinho?"


57 647

Tudo pode ser sombreado com roxo se você tiver preguiça o suficiente 👍

0 0

OI!! Pode me chamar de Lilith!! (nome "artístico"/personagem) eu gosto de desenhar de vez em quando!! mas eu também escrevo RPG e grande parte das artes que eu postar aqui vão provavelmente ser sobre o meu rpg e coisas do tipo!! <3 Ainda estou ajeitando o perfil então paciência k

6 9

Oláaa, queria fechar umas 10 encomendas até a 3 semana de dezembro e depois ficar de bolinha nas últimas, então se tem interesse em fazer Emotes ou Badges pode me chamarrr, e também pode me ajudar dando rt aqui
Lembrando que faço pacote de 5 por R$100!

Alguns dos meus trabalhos:

30 69

Não to em condições de postar desenho novo, então tô abrindo o post de "pergunte sobre os oc's" onde vc escolhe um oc e pergunta sobre ele pra mim, ou se for pros da tabelinha de nome pode ser direto pra eles. Pensando em fazer isso de vez em quando.

3 9