画質 高画質

🎂 L'entreprise japonaise Nintendo a été créée il y a 133 ans, le 23 septembre 1889.

À ses débuts, la société produisait un jeu de cartes traditionnel très populaire au Japon: les Hanafuda, inspiré des jeux de cartes de missionnaires portugais du XVIe siècle.

3 7

oi ooi, faço overlays mas não me garanto porque fiz só as minhas kkkk

mas trabalho com emotes, badges e alguns paineis pra twitch, e também faço artes em geral :3

0 5

El anime ‘Blue Lock’ que se estrenará el 8 de octubre, tendrá una primera temporada de 24 episodios que estarán divididos en dos partes.
Anime que adapta el excelente manga futbolístico de Muneyuki Kaneshiro y Yûsuke Nomura que edita

23 148

¡Se ha revelado que el de “Blue Lock” tendrá 24 episodios en 2 partes consecutivas! ⚽️

Recordad que se estrena el 8 de Octubre. 👏🏼

10 44

De nouvelles cartes de l'extension S12 Paradigm Trigger ont été dévoilée.

➡️https://t.co/UW7g9Acbbh

2 14

Olá gente, meu nome é Daniele tenho 23 anos sou estudante de artes, adoro fazer ilustrações fofinhas. ❤️🌻 prazer em conhecê-los!

4 13

He visto esto por todas partes y quería intentarlo SI FUNCIONAAA!!

0 0

Ola eu sou Parawizin,Gosto de jogar jogos (brawl Stars) angry birds,eu faço artes de novos ocs e eu animo animações desenho fnf e conceitos,eu parei de Desenhar Brawl Stars mais eu vou voltar

1 1

Oi eu sou o andrew, gosto de jogar brawl stars e hollow knight, faço artes de pins e sprays, e as vezes faço brawler concepts ou desenhos em geral

1 1

Resultado da live de teste ❤️
Estou blocando partes para ja pensar nas cores e assim por diante💕✨
~ na prox vou configurar as coisas certinho 😂

┃#havengame https://t.co/0w8OVlWTAN

1 7

Olha o trenzinho dar artes bonitas passando na sua timeline!!
https://t.co/2EVeAtqVcX

8 21

Eu me recomendo e tbm recomendo:

Faço chibis e tbm arte em estilo 90s💕
uma artes minhas:

6 22

Como resultado, por volta de age 1000, muitos terráqueos adotaram as artes marciais avançadas e compreendem o controle do ki.

1 61

faz mais de um ano que não faço artes semirealistas tipo essa do kurt cobain que fiz ano passado 🙃

6 36

Olha o trenzinho das artes bonitas passando na sua timeline!!!!

E o bonde segue 🚀🚀🚀 https://t.co/wyuhxBBQe2

0 1

deixar aqui minhas artes pela metade também, já que não crio vergonha na cara pra terminar 🤡

inclusive essa foi uma tentativa de me desenhar, maaaas fantasiei dms K

2 7