//=time() ?>
🦊: Si gustas puedes colocar tu arte en un retweet citado, para que todo el mundo conozca tu arte!! 🧡
🦊: Linda Noche 💜
https://t.co/Y0FUZZbQqM https://t.co/EibcJftBmB
gente olha que coisa mais linda que a @KkochBeoj fez pra mim pq eu tô doentinha 💕💕💕 eu tô apaixonada, tem até o cachorro que escreve “deus” comendo meu cabelo
gente olha minha waifu q linda, nunca mais terei pesadelos
@chick_404 me nota 😭😭
''Te abandonaram como se fosse lixo e te deixaram para morrer... Venha comigo minha pequena, farei você ter sua vingança''
~a fro e minha versão se eu fosse um vampiro, fanart perfeita feita pela linda da @frorinha
⭐ Redraw time ⭐
Cómo andan mis fantasmas? 👻
Les dejo un Redraw de un dibujito viejo de Instagram uwu
Anyways, espero tengan una linda noche ✨
#countryhumans #countryhumansart #countryhumansargentina #MyArtwork #myart #digitalart
En primera, quisiera agradecer a quienes intentaron apoyarme en mi desanimó de ayer, me sentía muy mal, enserio muchas gracias ❤️
Además ni eso podrá evitarme festejar el cumpleaños de la linda leona :3
MDSSSSSSSSS
URUSEI YATSURA?? COMO EU N VI ISSO?? 😭😭
A LUM MDS AAAAAAAAAAAAAAAA linda https://t.co/94jzOBUZmj
Basic Belinda 001 will be a twitter shuffle but almost everything after will be discord shuffles. Will be running BB001-BB004 this weekend mint price 37 $Algo. Discord link below.
https://t.co/N88bafA1r4
Heleninha linda, minha princesa alfaiate<3
Amei desenhar ela 🥺💞 (não podia faltar a bandeirinha)
#OSNI #OSNIFanart #OrdemParanormal #ordemparanormalfanart
CURIOSIDADE 15#
Arte CANONIZADA
em uma live conjunta do bastet e do jao, ambos canonizam uma fanart da @cogumlo, com o único elemento non-canon sendo o gal fumando. Pois nosso emo NÃO FUMA.
Eu nunca fui tão feliz apreciando uma arte tão linda... (arte extra dela ao lado)
8/13(土)、神田はExtraweltでのGitHouseにお呼ばれしました……!
盆休みシーズンな神田を、夏な地中海にpullしてくバイブスでやっていこうと思います!🏄🥃
GitHouse
at 神田Extrawelt
2022/8/13(土) 16:00~22:00
door: 2000円(with 2drink)
-DJ-
akira
linda
Ninsei
zuyo
Ujörk
Opinión del nuevo episodio de Love Live! Superstar!!
No hay ningún cambio en el estilo de la serie, es simple en ese sentido.
Me gustaron mucho las interacciones de los personajes y la resolución estuvo muy linda, además me encanta Chisato, aunque el fanservice se hizo notar. xd
E quando ela mostrou a técnica dela pela primeira vez pra salvar uma criança, ein?
Linda e empática, top melhores momentos FÁCIL