画質 高画質

eu amo todos os detalhes dessa aqui.

inclusive: print disponível ✔️🌿🙌🏽

8 26

attack on https://t.co/iuQMB1XFe5 of her character Surui. It was a lot of fun getting to do a cute beachy scene, and I tried to invoke a postcard feel to it. Man, I miss being able to go to the beach... and now summer is over.

0 0

"Time to go, Maui"

"1 minute,"

"You're finally free,"

"Goodbye,"

"I love you so much,"

"I love you, Maui."

4 15

Aujourd'hui ce sont les journées internationales de la qualité de l'air, de la protection de la couche d'ozone et des transports publics.

Trois journées d'un coup, j'suis généreux aujourd'hui. Du coup j'vous laisse relier chaque Pokémon à sa journée. Parce que flemme.

9 65

Aujourd'hui aux États-Unis c'est la journée nationale du double cheese burger.

Oui.

3 71

Fiz esses icons pro meu grupinho de RPG e resolvi postar aqui...
Na ordem tem Eu, Matheus, Lucio e Caio...
.
🔁+❤️= eu feliz

3 10

Oi oi, eu nome é Ali, tenho 22 aninhos e faço faculdade de artes, entao tem de tudo um pouco aqui. No momento tenho focado em arte digital.
Vem fazer amizade comigo ✨❤

0 1

Faz tempo que não posto arte aqui. Bora voltar a programação normal!

SEGUE: https://t.co/IpQnCw8CLY

0 3

El aura soft Boy de Zenitsu es tan grande aqui...No puede...SIMPLEMENTE NADIE PUEDE SER TAN ADORABLE!! Dios mio!! alguien digale que hay un limite para ser tan encantador!!
Weee comparte su comida con Chuntaro bb. Mi niño precioso!!!💕💝💖💞😣😣💕

2 33

outra fanart que eu ja tinha feito faz tempo mas esqueci de postar aqui. kkk fanart the midnight gospel um desenho mt bom.

0 2

Eu todo dia enrolando pra terminar esse desenho aqui...

1 11

Ver as lives do esses dias me fez tentar fazer uma coisinha mais renderizada e sem referência eu só consegui chegar até aqui. Mas depois quero trabalhar mais nisso.

0 12

Ilustración de Shuzo Oshimi por el 30 aniversario del manga de Shin Chan de Yoshito Usui.

873 2685

Voltando a postar meus desenhos aqui. Essa é a Claudia da serie Dark.

(me perdoem pela qualidade horrível da segunda imagem)

7 15

Cap 1: Comenzó como la S1, Honoka cantando y dándome más motivos para pegarle a ver si se compone, el personaje es lindo y todo... Pero me enoja un buen el autismo crónico grado 3 que tiene; ser genki girl no es sinónimo a estupidez XD es como si quisiera emular una Excel + Yui.

0 1

Trailer pour le retour d'#Ultraman qui sort aujourd'hui.

https://t.co/cI0vTmsMzy

1 2