画質 高画質

Hello! Meu nome é Beca e tenho 23 anos! ✨
Sou ilustradora digital e amo desenhar fantasia❤️
Cada dia aprendo algo mais, isso que eu acho tão divertido na arte!

1 6

2017 / 2018 / 2020 / 2023

Pelo o que me lembro, desenho desde pequeno por conta do meu hiperfoco, sempre gostei de desenhar personagens aleatórios que vinham na minha cabeça ou os meus personagens favoritos de alguma obra.
Acho que é isso

0 2

Acho que ele é intolerante a lactose hehehehehehe

Oc do

1 51

Aqui tentei fazer um personagem mais peludo, mas se eu desenhar ele novamente acho que vou desenha-lo sem pêlos.

3 26

Ainda ñ tenho a ref dele coloridas mas acho que ajuda

0 1

ARCADE MILIO👾

Skin Concept do Milio Fliperama, porque eu achei ele lindo e acho que vai combinar sim!

22 134

FAB LOVE (melhor álbum): Rakugaki MOON e Endless Summer
Question: Question Time e BEFORE the DAWN
Menção honrosa pra Bokutachi no Gunzou pq é meu mini-álbum favorito, e gosto de todas as músicas. Acho difícil eu gostar tanto de um álbum deles quanto o desse último

0 1

se liga eu sendo cancelada só por dar a minha opinião:
eu sei que tem mt gente que shippa o Basil e o Sunny/Omori mas... só eu que prefiro a Aubrey e o Sunny?
sla man acho eles super nada a ver mais mt fofinhos juntos
o pinterest tbm n ajuda mt quando eu vou procurar icons

1 12

🇧🇷 Fiz um tempo atrás, acho que durante o debut da mei, não lembro-
(Eu esqueci vários detalhes no tozi, ache os erros kk)


6 60

Gosto mt desse rascunho do meu namorado, acho q vo tentar terminar dnv

2 49

Terminei essa commission, acho que o resultado poderia ser melhor, o sketch era antigo, corrigi oque deu no momento :D

2 13

Me identifico com o josuke porq tbm tenho esse espacinho nos dentre.
Acho que vou colocar isso nos meus oc’s

0 5

Para quem não viu, ontem fizemos essa pequena png pra eu usar nas lives. Pq? Pq eu gosto e acho melhor que apenas a minha voz 😁
Deixei como Gif pra mostrar as expressõezinhas dela

0 9

Quando vejo o Milio, lembro do Nunu, Champ legal.

Tenho dúvida se será popular, depende de até onde o Kit será simples e fácil de usar, acho isso + importante até do que ser OP.

Sobre a Mochila Gigante, isso é o que a Riot usa pra pessoa identificar fácil o Champ in Game.

1 71

As vezes eu paro e penso... Pq eu não termino? E eu sei o motivo, saporra era um cenário simples e difícil ao mesmo tempo pq eu não sei fazer cenário 🥹 sim eu sou estúpida demais.
Mas um dia eu consigo (eu acho). E se conseguir vai ser a arte mais bonita que já fiz.

2 5

Acho que ficaria legal no seu traço

0 4

eu gosto desses, tipo, acho q melhorei mais esses últimos meses :p

0 1

Tá começando o

Acho que o meu personagem vai morrer, mas tamo junto

https://t.co/tknJL98wXm

7 35

Eu tinha feito esse desenho mais no meme, só que acabou virando um "Remake" de um desenho antigo.

Eu tenho dificuldade em fazer corpo feminino, mas agora olhando os 2 desenhos, eu acho que melhorei um pouco (tirando os churros, até hoje não sei fazerKKKKK) qual seis preferem?

6 151