//=time() ?>
✨¡Abro 3 slots de comis!✨
👽1 HALF BODY FULL COLOR por 12€ (de normal está a 24€)
👽2 CHIBIS HALF BODY FULL COLOR ó FLAT COLORS por 5€ (de normal está a 10-15€)
❗Entrega en 2 semanas max
CONTACTAR POR DM❗
Ejemplos
⬆️ : Estilo normal
⬇️ : Estilo chibi
@pj_lobinho Olar, tudo bem ?
Esse é meu estilo mas ainda estou aprimorando
I am a very flexible artist with the jobs I can handle!
from a furry and feral style, to character design 💕
Any questions are answered by DM! 🍓
Soy una artista muy flexible con los trabajos que me dan!
Puedo dibujar estilo furry y feral, también diseño de personajes 💕
hace un tiempo habia creado este personaje con picrew y quise hacerle una version en mi estilo.
creditos a fuzzmeffa
https://t.co/LbenLnpEXl
-
@T4BUNITO @ilustromiope Hey, eu sou o luka e trabalho com diferentes estilos dependendo do meu saco 💛
Aaaaala! Este fue mi estilo durante un tiempo. Texturas y tostados a tutiplén.
El caso es que no me disgusta, pero dejé de disfrutarlo...
#ilustracion #estilo
Não consegui pensa num fundo decente, novamente..ksksks
Mas gostei bastante de ter mudado meu estilo de pintar tecido/roupas pelo krita.
Está chegando ao fim a Estilobox do mês de março, corre que ainda dá tempo de garantir a sua edição ❤
#estilotex #sempreestilotex #feitopormim #feitocomamor #handmade #artesanato #euamoartesanato #eusouartesa #facavocemesmo #diy #trabalhosmanuais
@pj_lobinho Oiizinhooo! Sou Aoicchipp, artista e ilustradora digital 🥺 faço desenhos nesse estilo aquii ✨
Bandai por sorpresa nos muestra las primeras cartas del próximo Ultimate deck!!
Reboot para el Goku black de bt2, con z awaken, la posibilidad del deck entero full foil con estilo sr, un pasote lo ke se viene!!
Aproveitando os rumores de um novo Marvel vs Capcom, passando para lembrar que o @shinzankuro faz estas artes legais no estilo do MvC2! 🥰
E que personagens vocês gostariam que estivessem num novo jogo?
@Brunnnart Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@Rockieartts Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
@luana_valoura Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤
Anoche le robaron el auto a un fmailiar al frente de mi casa, estamos en shock. Para peor por mi nuevo trabajo siempre debo caminar de noche a mi casa
Creo que me comprare gas pimienta o algo por el estilo