画質 高画質

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 3

✨¡Abro 3 slots de comis!✨

👽1 HALF BODY FULL COLOR por 12€ (de normal está a 24€)
👽2 CHIBIS HALF BODY FULL COLOR ó FLAT COLORS por 5€ (de normal está a 10-15€)

❗Entrega en 2 semanas max
CONTACTAR POR DM❗

Ejemplos
⬆️ : Estilo normal
⬇️ : Estilo chibi

21 39

Olar, tudo bem ?
Esse é meu estilo mas ainda estou aprimorando

2 8

Oi
Me chamo Leugim, faço desenhos no estilo cartoon no tradicional e digital. As minhas comissões estão abertas !!!

2 9

I am a very flexible artist with the jobs I can handle!

from a furry and feral style, to character design 💕
Any questions are answered by DM! 🍓

Soy una artista muy flexible con los trabajos que me dan!

Puedo dibujar estilo furry y feral, también diseño de personajes 💕

4 11

hace un tiempo habia creado este personaje con picrew y quise hacerle una version en mi estilo.

creditos a fuzzmeffa
https://t.co/LbenLnpEXl
-

1 3

Hey, eu sou o luka e trabalho com diferentes estilos dependendo do meu saco 💛

1 4

Pode deixar que eu começo!!
Olá! Meu nome é Luccaixu e sou um desenhista e escritor não profissional.
Faço algumas ilustras e artes com estilos diferentes, além de ter meu próprio livro no Wattpad.

7 19

Aaaaala! Este fue mi estilo durante un tiempo. Texturas y tostados a tutiplén.

El caso es que no me disgusta, pero dejé de disfrutarlo...

2 5

Não consegui pensa num fundo decente, novamente..ksksks
Mas gostei bastante de ter mudado meu estilo de pintar tecido/roupas pelo krita.

8 24

Está chegando ao fim a Estilobox do mês de março, corre que ainda dá tempo de garantir a sua edição ❤

0 1

Oiizinhooo! Sou Aoicchipp, artista e ilustradora digital 🥺 faço desenhos nesse estilo aquii ✨

8 36

Bandai por sorpresa nos muestra las primeras cartas del próximo Ultimate deck!!

Reboot para el Goku black de bt2, con z awaken, la posibilidad del deck entero full foil con estilo sr, un pasote lo ke se viene!!

5 25

Aproveitando os rumores de um novo Marvel vs Capcom, passando para lembrar que o faz estas artes legais no estilo do MvC2! 🥰

E que personagens vocês gostariam que estivessem num novo jogo?

10 47

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 1

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 4

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 5

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

1 1

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

1 6

Anoche le robaron el auto a un fmailiar al frente de mi casa, estamos en shock. Para peor por mi nuevo trabajo siempre debo caminar de noche a mi casa

Creo que me comprare gas pimienta o algo por el estilo

1 7