//=time() ?>
Like e RT para receber um abraço da mei mei 🦎❤❤❤
Espero que goste da fanart meizinha, fiz com muito carinho 💙💙💙
#vtuberbr #ArtMeiMei
@CanalBrushRush Sinto dificuldade em conseguir elaborar um cenário mais detalhado, as vezes me falta energia pra lapidar toda a ambientação e interação do cenário com o personagem.
@Prophecy_Comics NEW BOOK-NEW LOOK-NEW STORY COMING SOON!
Doing a more animated style for the new book!
Until then you can get my first book @http://fantasticdimension.com
Character Art by
@_emmyileson
#comics #superhero #scifiart #graphicnovels #indiecomics #comicsgate
@AMalditaGoblin Olar sou a Rainie e eu faço uns desenhos com a minha OC 🫶 gosto muito de desenhar cabelo e beicinho
@delucca editei esse negócio aqui só pra ilustrar a primeira coisa que me passou na cabeça com esse título
@AMalditaGoblin Olar sou a Rainie e eu faço uns desenhos com a minha OC 🫶 gosto muito de desenhar cabelo e beicinhos
Postando o print da @neobaka com @Toshiruz @MeiLingDraco @thedantewill e @Eeirisz
@CanalBrushRush Tem esses desenhos aq com cenário (o terceiro n sei se conta mas botei msm assim)
Queria ver se tem algo pra melhorar neles 🥺
@hey_tsuu Wiyatt Astrid Jaeger é filha do Eren com uma outra OC minha chamada Brietta.
Eu tenho um carinho muito especial com essa neném porque ela é a primeira personagem neurodivergente que eu fiz e eu tomei muito cuidado pra fazer ela!!!!
O apelido dela é "Biscoito" 🍪
I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener@gmail.com) for inquiries!
I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener@gmail.com) for inquiries!
I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener@gmail.com) for inquiries!
I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener@gmail.com) for inquiries!
OAD = Original Animation DVD (resumindo: OVA)
O lançamento ocorrerá no dia 20 de outubro, com produção do estúdio Fusion.
[COM]
𝙲𝚑𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚎𝚙𝚝 𝚏𝚘𝚛 S3cur3
#furry #furryart #furryartwork #furryartist #furryfandom #art #artistsontwitter
Boa tarde! Como estão?
Consegui jogar vôlei mesmo com as duas pernas ruins e aprendi xadrez. Não sei se é pq sou bom, ou se a garota é pior que eu, mas eu ganhei.
Voltei a morar no Rio Grande do Sul, sozinho, sem ninguém, completamente eu e eu no meu apê, com meus pensamentos só, solitário...
Ai como era bom a casa dos meus pais aaaaaaa