画質 高画質

Like e RT para receber um abraço da mei mei 🦎❤❤❤

Espero que goste da fanart meizinha, fiz com muito carinho 💙💙💙

31 167

Sinto dificuldade em conseguir elaborar um cenário mais detalhado, as vezes me falta energia pra lapidar toda a ambientação e interação do cenário com o personagem.

0 0

NEW BOOK-NEW LOOK-NEW STORY COMING SOON!
Doing a more animated style for the new book!

Until then you can get my first book ://fantasticdimension.com

Character Art by


0 2

Olar sou a Rainie e eu faço uns desenhos com a minha OC 🫶 gosto muito de desenhar cabelo e beicinho

0 1

editei esse negócio aqui só pra ilustrar a primeira coisa que me passou na cabeça com esse título

1 40

Olar sou a Rainie e eu faço uns desenhos com a minha OC 🫶 gosto muito de desenhar cabelo e beicinhos

0 0

Vc assistiria um vídeo com essa thumb?

4 35

amigos, ontem o amiguinho da minha irmã veio passar a tarde em casa, eu deixei ele brincar com a mesa digitalizadora no ms paint e hoje quando abri o computador lá estava!!!!!!!!!

23 322

Tem esses desenhos aq com cenário (o terceiro n sei se conta mas botei msm assim)

Queria ver se tem algo pra melhorar neles 🥺

0 10

Wiyatt Astrid Jaeger é filha do Eren com uma outra OC minha chamada Brietta.

Eu tenho um carinho muito especial com essa neném porque ela é a primeira personagem neurodivergente que eu fiz e eu tomei muito cuidado pra fazer ela!!!!

O apelido dela é "Biscoito" 🍪

0 1

I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener.com) for inquiries!

1 0

I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener.com) for inquiries!

1 0

I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener.com) for inquiries!

0 0

I am open for COMMISSIONS!
More info here (https://t.co/AE43fr14bw)
You can send me an email at (mhoefener.com) for inquiries!

1 0

OAD = Original Animation DVD (resumindo: OVA)

O lançamento ocorrerá no dia 20 de outubro, com produção do estúdio Fusion.

1 132

[COM]
𝙲𝚑𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚎𝚙𝚝 𝚏𝚘𝚛 S3cur3

0 3

Boa tarde! Como estão?

Consegui jogar vôlei mesmo com as duas pernas ruins e aprendi xadrez. Não sei se é pq sou bom, ou se a garota é pior que eu, mas eu ganhei.

1 15

Evolution over time.

Evolução com o tempo.

0 1

Voltei a morar no Rio Grande do Sul, sozinho, sem ninguém, completamente eu e eu no meu apê, com meus pensamentos só, solitário...

Ai como era bom a casa dos meus pais aaaaaaa

2 16