画質 高画質

esqueci de postar esse KKKKKKK yoshida

17 85

dia 103 ( desculpe por ficar sem postar )

1 7

₊˚ᗢ・esqueci de postar esse desenho que fiz tempo atrás hehe ⌒⌒⊹

0 2

El secreto de la almohada,
Presume sueños y letras,
Con vividas experiencias,

Las metas y fantasías entre
Canciones con poesía,
Ilustran postales de alegría.

⚜️🧿⚜️

2 7

This is a lovely idea 💕

May I offer Hannah, my apostate oc! This colored sketch was made by @/beemot on Tumblr

0 1

🔥🔥🔥C'est le retour de mon masque de dans ma collection !
Comme d'habitude, une carte postale dédicacée est envoyé pour l'achat du !

https://t.co/f1VNZWSswO via

1 7

Dtiys especial de 300 seguidores ✨✨
Saiu mais cedo

Regras:
-pode mudar a pose
-não tem limite de tempo
-divirta-se

Posta e me marca :)

11 36

L'integraven Esther
Boix, Ricard Creus, Joaquim Datsira, Josep Martí-Sabé, Josep M. Subirachs i Francesc Torres
Monsó. Representa l'entrada al món de les arts d'alguns dels artistes més destacats de les
segones avantguardes catalanes. Postectura era una aposta per la modernitat.

1 5

✨𝐒𝐨𝐫𝐭𝐢𝐞 𝐝𝐮 𝐣𝐨𝐮𝐫✨
Au Japon le 9e tome de "Et demain ce sera quoi !" de Kotetsuko Yamamoto a droit à une édition avec bonus chez ComiComi Studio : une carte postale et un porte-clef ❣️

3 26

【DIRECT GAMES】
にてSteam版「POSTAL 2(ポスタル2)」の取扱いを開始!セールキャンペーンも実施中です!

▼お知らせ
https://t.co/tL7JzXGWTn

▼キャンペーン
https://t.co/PTckxSJRSc

2 6

Vou postar amanhã hihihi

0 27

Eu vi alguém elogiando e decidi respostar o desenho que fiz dele pq ele é lindo

3 7

paia, tinha mandado na minha outra conta soq n recebi nenhum like, ent to repostando aqui. makima - chainsawman

12 60

Nunca postei esse desenho da Black Star pq não tinha gostado tanto de como ficou, mas acho que vale a pena postar, em vez de só manter guardado hehe🖤

Alias, a ideia era ser o icon que eu ia usar aqui, mas não rolou...

4 20

agora que eu reparei que a tamayo ta indo na direção oposta a eles..........

2 9

dzisiaj rysunek w digitalu💫💜

na postawie pracy @/candykiki_art (trzeci slajd) 🍀

1 2

Eu tinha postado antes esses bonés que desenhei, mas aí eu vi que tinha bugado as imagens por elas serem sem fundo, então juntei todos os bonés numa imagem só

0 3