画質 高画質

vou aproveitar esse trem bala pra mostrar umas artes do batman que fiz (e tinha esquecido de postar)

trem bala da arte passando
https://t.co/25poYBn0yp

2 17

I'll have you all know that I'm actually the smartest demon around, and here's my proof of how Super Smart and Cool I am

1 15

[THREAD

Quelques cartes que j'aimerais bien voir arriver dans Dokkan

12 43

Utter brilliance created a rather astonishing vision [tip: save as mobile wallpaper]

0 1

gostaria de mostra pra vocês que ganhei essas fanartes, e uniforme das "thoriguetes"... e isso me deixa muito feliz porque sabem que amo a 3coraçoes e virou símbolo no canal...quem sabe a gente possa ser parceiros ❤️🧡💛 - artistas : e e Eu

0 6

APAIXONANTE!

Em comemoração ao aniversário de Shen Qingqiu, o ilustrador oficial da nova versão taiwanesa de The Scum Villain's Self-Saving System, Wu Suo, divulgou em seu Weibo as artes que foram usadas nas capas.

104 350

Galera do mal, quem quiser me contratar pra fazer artes nesse estilo é só mandar mensagem na dm

7 42

Se hizo aestetik de golpe, ahr
Ns, posible cambio de estilo, si le pongo partes azules al oc es para que puedan saber que lo hice yo como tal v:

5 36

La está aquí!
Martes de garabujos!
Se aceptan peticiones, anímense a participar, metan su nombre en el sombrero y hagan changuitos mientras yo hago dibujitos :3
El único requisito es seguirme.

6 63

El dibujo del sábado en un martes (?) pasaron cosas que me imposibilitaron seguir dibujando pero ya me encuentro mejor por lo que logré terminar y ya postearlo ^^ la prox semana... Hiita the Fire Charmer de Yugioh!

8 21

Que emoción ! Gracias apuesto señorito ^^, el drama está increíble. Espero tu martes haya sido menos movido que ayer ☆♡

1 8

Muy buenas tardes a todos que tal su martes

1 14

⚡️ PROMOÇÃO ICON + HEAD⚡️

Promoção de duas artes (Icon + Head) por R$30

(2) slots disponível 💫

---
☁️ Pagamento por Paypal, Picpay ou Pix

11 19

:D
Necesito mejorar en el coloreado y en la forma en la que hago bocas unu

0 1

todas as artes são maravilhosas! (de Tomomi Kobayashi)

Mas in-game a arte mais bonita é do Frontier 2, realmente. É... ele não está disponível. É o único que falta vir. Mas virá, não se preocupe.

0 1

O visual do anime tá bem sem graça, no estilo que a Mappa vem fazendo pras obras dela, exceto que aqui eu não sinto que pegou muito bem.
É só você parar pra comparar com as artes do Fujimoto mesmo. Tá bonito, tá bem animado, mas não tem muita "alma" na minha opinião

0 1

HELLO!
Eu sou o Stereo Anami, amo FPS principalmente estilo Cyberpunk, falo merda e faço artes
Me sigam!

6 9