//=time() ?>
vou aproveitar esse trem bala pra mostrar umas artes do batman que fiz (e tinha esquecido de postar)
trem bala da arte passando
@RandallRandomm @Deoxy_Diamond @jacare_juca @Mefastoon https://t.co/25poYBn0yp
[THREAD #DOKKANBATTLE]
Quelques cartes que j'aimerais bien voir arriver dans Dokkan
Utter brilliance created a rather astonishing vision [tip: save as mobile wallpaper] #dalle2 #stablediffusion #dalle #ElClubDelMoro #CaballeroDeDia #ElRolDeCarrizo #BuenMartes #EETPenTeos
gostaria de mostra pra vocês que ganhei essas fanartes, e uniforme das "thoriguetes"... e isso me deixa muito feliz porque sabem que amo a 3coraçoes e virou símbolo no canal...quem sabe a gente possa ser parceiros ❤️🧡💛 - artistas : @Sorrychan1 e @YukinoCueia e Eu
@3coracoes
APAIXONANTE!
Em comemoração ao aniversário de Shen Qingqiu, o ilustrador oficial da nova versão taiwanesa de The Scum Villain's Self-Saving System, Wu Suo, divulgou em seu Weibo as artes que foram usadas nas capas.
Galera do mal, quem quiser me contratar pra fazer artes nesse estilo é só mandar mensagem na dm
Se hizo aestetik de golpe, ahr
Ns, posible cambio de estilo, si le pongo partes azules al oc es para que puedan saber que lo hice yo como tal v:
La #HoraDeLosGarabujos está aquí!
Martes de garabujos!
Se aceptan peticiones, anímense a participar, metan su nombre en el sombrero y hagan changuitos mientras yo hago dibujitos :3
El único requisito es seguirme.
@lexoforus Que emoción ! Gracias apuesto señorito ^^, el drama está increíble. Espero tu martes haya sido menos movido que ayer ☆♡
@deriknca Oi eu sou o Shadowy, eu faço artes pra matar a solidão ✨
@neto_angeleli @Letissym_2Arts @mitrisarts @vitodesenhos @T2vini_in @quitafeira @Khamilly_Dorian @_RGarts_ @Srta_SL @Letz_art @gnomiazinho @JADAUTIN @telostegatinho @gus_642 @FeMagico cabo o espaço
minhas artes:
⚡️ PROMOÇÃO ICON + HEAD⚡️
Promoção de duas artes (Icon + Head) por R$30
(2) slots disponível 💫
---
☁️ Pagamento por Paypal, Picpay ou Pix
:D
Necesito mejorar en el coloreado y en la forma en la que hago bocas unu
#digitalart #dibujodigital #FelizMartesATodos #happyday
@rodsthepeople todas as artes são maravilhosas! (de Tomomi Kobayashi)
Mas in-game a arte mais bonita é do Frontier 2, realmente. É... ele não está disponível. É o único que falta vir. Mas virá, não se preocupe.
O visual do anime tá bem sem graça, no estilo que a Mappa vem fazendo pras obras dela, exceto que aqui eu não sinto que pegou muito bem.
É só você parar pra comparar com as artes do Fujimoto mesmo. Tá bonito, tá bem animado, mas não tem muita "alma" na minha opinião
@ed_trad HELLO!
Eu sou o Stereo Anami, amo FPS principalmente estilo Cyberpunk, falo merda e faço artes
Me sigam!