//=time() ?>
~Uma artezinha pra tirar as teias de aranhas daqui.
.
.
#strawberry #StrawberryCuties #hope_art #ilustración #ibispaintx
Bueno bueno, les presento a mi niña Masako Saitō. Estare subiendo dibujos de ella por aqui. 🥰
#bokunoheroacademia #myheroacademia #bnha #mha #ocdrawing #oc #drawing #fanart #digital #dibujoadigital #ocbokunohroacademia #originalcharacter
Mais um personagem da minha au, essa é a Victoria. Estou muito ansiosa para postar a comic da au aqui. Victoria gosta de doces e de cuidar de animais, tem alergia a humanos, não gosta muito da Veronica. E tem fobia de ver sangue.( Suas roupas são inspiradas na Lil da @funamusea).
Oii gente, to acabando uma pintura q levou uns 3 meses e vim postar os detalhes aqui.
Leva menos de 1 segundo pra vc dar rt e ajudar uma artista❤️
La première ref que je lui ai fait vs le dernier painting de lui...
Snif mon bb a bien grandit
hi i really regret to inform everyone of this but i think that we should all stop liking jirorui. its actually disgusting how rui is so much smaller. i dont know why we support stuff like this anymore
/s
Quem teve a sorte de acompanhar Honey & Clover, o emocionante mangá josei publicado pela Panini de 2009 a 2010? Hoje é aniversário da talentosa Chika Umino, autora da série! 🎂
Torcemos para que algum dia Umino-sensei tenha o reconhecimento que merece por aqui.
#ToGspoil
Khun a beau dire que le monde s’écroulerait pour lui si Bam disparaissait, au final devenir plus proche, approfondir ses relations (avec Bam mais aussi Rak etc) ne faisait probablement pas sens pour lui.
As artes dos outros games (1 e 2) foram totalmente feitas pelo Komatsuzaki Rui. Ele não trabalhou em quase nada do v3 exceto pelo design dos personagens e as artes oficiais/promocionais.
@cosmictaneli bom dia, boa tarde, boa noite
Sou Jackie, voltando a ser ativo aqui. To numa meta de dois desenhos por dia e vou começar a postar (junto cm os que eu não postava antes, os não pintados são exemplos)
desenho em grande maioria meus personagens ou ideias que tenho
"Aventurière"
J'ai fini ce dessin hier soir, un peu tard, c'est pourquoi je vous le partage aujourd'hui.
Bon week-end !
#dessin #digitaldrawing
"ば~~~か!"
"Baaa~~~ka!"
So i'm drawing Ace saying this line from Mary's scene in Kakegurui. Also i found out that his hobby is playing card games, so this kinda fit with him (〃•ㅂ•〃)
#ツイステッドワンダーランド
#twstファンアート
@samlepoc_ Me chamo Victor, sou de Belém, faço arte tradicional e trabalho mais ou menos com isso daqui. :)
Meu Instagram é: https://t.co/sLzfCO6jvX
Os @ que eu gosto são:
@simasarte
@nicolasmaraes
@poxamarquinhos
@tiachiclete
@mikhashi
@scary_pumpkinnn
@Ovelhamas