画質 高画質

Enfim...
Veio avisar a vcs que entrarei em hiatus,necessito de um tempo pra por as coisas no lugar,não sei quando eu vou voltar,talvez eu fique fora por 2 semanas

Ainda vou aparecer aqui de vez em quando,mas não vai ser com muita frequência

Se cuidem e até mais!

6 40

q nome vcs dariam?

4 19

apresento a vcs o wip de uma encomenda com a referência do rafa ali em cima

1 7

viciada em desenhar minha oc, amo ela e vou fazer vcs amarem tb

12 73

💜mais uma lobinha pra coleção💜
ei pessoal vcs acham que seria bom eu botar assinatura nos desenho ou indiferente pq vcs sabem que são meus ?

3 12

OI GENTEEE!!!! Sou a Vitória, desenho por hobby e faço artes pelo celular e no pc, espero crescer um pouco e logo abrir comissões, se vcs gostaram do meu trabalho me sigam 🥰🥳

2 9

Tá, mas oq vcs acham desse shipp aq?

5 79

Oq vcs acham desse beiço q eu faço em tods os personagens? Acham feio ou estiloso?

0 14

vcs n têm noção a vibe que esses gatos têm kkkkk

0 3

eu fico mt feliz e de coração quentinho vendo todas vcs, vamos todas crescer cada vez mais

0 2

so uma coisinha para vcs pensar

1 12

Eu n vdd amo esse só queria q vcs apreciacem mesmo

2 16

Bom dia meus anjos ❤️❤️❤️ mais um chibi pra vcs ❤️❤️ hj é da maravilhosa da , espero q goste
Como eu tava quase desmaiando de sono eu acabei esquecendo alguns detalhes tipo o óculos eva presilha desculpa 🥺

7 51

Gente... Mt obgda pelos 400 seguidores, amo vcs ❤

Fiquem com esse maid kacchan q eu fiz hj 🥺❤

8 29

Qual vcs preferem?
(1) ou (2)

1 8

Vcs estão parecendo comentário de vídeo do tiktok, todos comentando a mesma coisa https://t.co/PCJLXok4kG

0 13