//=time() ?>
Enfim...
Veio avisar a vcs que entrarei em hiatus,necessito de um tempo pra por as coisas no lugar,não sei quando eu vou voltar,talvez eu fique fora por 2 semanas
Ainda vou aparecer aqui de vez em quando,mas não vai ser com muita frequência
Se cuidem e até mais!
💜mais uma lobinha pra coleção💜
ei pessoal vcs acham que seria bom eu botar assinatura nos desenho ou indiferente pq vcs sabem que são meus ?
@ed_trad OI GENTEEE!!!! Sou a Vitória, desenho por hobby e faço artes pelo celular e no pc, espero crescer um pouco e logo abrir comissões, se vcs gostaram do meu trabalho me sigam 🥰🥳
Oq vcs acham desse beiço q eu faço em tods os personagens? Acham feio ou estiloso?
@_zetsuboushita eu fico mt feliz e de coração quentinho vendo todas vcs, vamos todas crescer cada vez mais
Bom dia meus anjos ❤️❤️❤️ mais um chibi pra vcs ❤️❤️ hj é da maravilhosa da @mashiron_desu, espero q goste
Como eu tava quase desmaiando de sono eu acabei esquecendo alguns detalhes tipo o óculos eva presilha desculpa 🥺
Gente... Mt obgda pelos 400 seguidores, amo vcs ❤
Fiquem com esse maid kacchan q eu fiz hj 🥺❤
#bnha #anime #fanart #mha #BokuNoHeroAcademia #MyHeroAcademia #Bakugou
Vcs estão parecendo comentário de vídeo do tiktok, todos comentando a mesma coisa https://t.co/PCJLXok4kG