//=time() ?>
Found some open air inspiration at #lincolnsquare with #bubbleladylinda yesterday, a great chance to expand my color palette #art #chicago https://t.co/xzRo7TAQbp
Aprovechando que ya desperté (aunque tal vez me duerma otro rato jajaja)
Buenos diaaaaasss gente linda y preciosa, que pasen un bello viernes como ustedes ;))
@Ararisa12 Meu nome é Cristiane, 23 anos, sou ilustradora. Criei meu primeiro DTIYS, não tenho muito reconhecimento ainda mas se vocês puderem participar ficarei muito feliz. Melinda, minha menina de Mel Estou animada e mal posso esperar 🐝🍯✨ #crisdraw1_6k •••https://t.co/m2jzyUxvTg
@ajupng Meu nome é Cristiane, 23 anos, sou ilustradora. Criei meu primeiro DTIYS, não tenho muito reconhecimento ainda mas se vocês puderem participar ficarei muito feliz. Melinda, minha menina de Mel Estou animada e mal posso esperar 🐝🍯✨ #crisdraw1_6k ••• https://t.co/m2jzyUxvTg
@pedraoh_png Sou mais a do Ultimate mas uma coisa é fato as roupas de lutas no ringue são todas lindas e icônicas.
essa é a coisinha mais linda que eu vi hoje. rowaelin se vocês não fossem o casal mais lindo do mundo, quem vocês seriam
🎨: https://t.co/BxtrOgO3bv
Olha só a capa de Rei de Lata #3 do @PandaDeCapa e a prévia da ilustração de capa, agora colorida, de Semantic Error! Lindas!!!😍
@arthurtaytsohn @Patrocinio_ Sigo as coisas da Square Enix daz tempo, e demorei a conhecer o trabalho do Tomomi Kobayashi. Ele é um artista incrível.
Um outro artista que eu citaria que tem uma arte linda e única (em um estilo mais cartunesco) é o @ryoma_ito, tenho um carinho especial pelo estilo dele.
Hola @EricRod_LYV y @RanguGamer, me alegro muchísimo que os haya gustado mi OC, le tengo mucho esfuerzo puesto en ella :>
Y por cierto, NO soy la hija de su madre del Rule34, yo os quiero mucho a los dos KJDKJSFKJ
ya que os pareció muy linda os dejo unas cosillas más de ella <3
Unas lindas cachorritas durmiendo 💕🐾
#Yordraw #paw_patrol #TraditionalArt #Art #Arte #DibujoTradicional
@Foxyqueen_ Literalmente el Childe de Foxy en breves JAJAJA Lo sentirnos tartas nuestra linda Yoimiya se lo merece 🫶
1990 - Akira by Katsuhiro Otomo (translated by Yoko Emezawa w/ Linda M. York, lettered by Michael Higgins, colouring by Steve Oliff)
This blew my mind as an 8th grader. It blows my mind now at age 49. That Otomo ever existed seems a grace too good for our world.
Here is the Ayda I drew for @mxrspider's zine, HOW DO I DEAL WITH THIS? It's a zine inspired by children's books on how Sam, Aelwyn, Caramelinda and Ayda have dealt with their problems! It's really beautiful, has lovely writing, and even an AUDIO BOOK!
Hijosdesumaiz, estoy quemadisima!!
Buenas banda linda uwu aquí la Olindarta con una viñeta que es un pensamiento bien rápido que tengo todos los días, no importa que me pongo, quedó toda tostada pero ya que jajaja
Cuidense mucho del sol bandita linda, los quiero mucho ❤️