画質 高画質

"Não vá agora. Por favor, fique aqui..."

4 32

Shina Shiranui.
She is an OC of my friend.

Could you draw her? Please

0 2

Já que ele falou que pode eu tô aqui. Dê uma passadinha no meu perfil :)

0 2

a study from may. referenced from obui. original pic in the link https://t.co/4uG1bmCXrr

0 15

I suddenly want to draw Muimui.🥺

405 1310

Ini level lebai sampe setinggi bintang cui. Ini hari terakhir tuk seminggu keisara.
Thank you!

8 32

Decidi que ao invés de repostar todos de Amor Doce, eu vou simplesmente catar os que eu gosto mais e jogar aqui. Se quiser ver todos é ir no insta.
Tem umas imagens que eu faço com tempo de sobra e tem as que eu claramente me dediquei bem menos pra não perder a hora do post

1 3

Je travaille aujourd’hui... Mais courage baby ... 💜 je t’aurais proposé de venir sinon ...

0 1

Gotta say Towa and Hisui. Honorable mentions go to all of HoloID.

0 2

Eu me chamo Fábio. Luto contra o TDA com o desenho e ando tentando sobreviver só da ilustração desde a pandemia. Agora que ando aparecendo por aqui. Fiz um perfil de insta novo, me sigam lá tbm, por favorzin. Gosto de pets, como podem ver kkk
https://t.co/RrCZHssm9b

2 6

Eu tava fazendo um estudo, e saiu isso aqui.... agr eu tô "huuum..........🤔🤔🤔🤔🤔, interessante"

0 4

SAUDADE NÉ MINHA FILHA jos trends só vim lebrar vcs disso aqui....

2 37

Eu também, concordo 130%. O jogo de ps2 que mais me marcou foi esse aqui. Era todo em japonês, eu e meu irmão não entendiamos nada do que tava escrito, mas com uma revista em inglês que meu irmão arrumou, destravamos todos os chars secretos. Foi o dia mais feliz da minha vida.

0 0

If there is one thing SEXIER than Camille it's this early design by Hing Chui. I'm sorry master Hdot, it was too powerful 😭 I wouldn't stand a chance

66 397

Alors quoi?
Il est +/- évident que Goku va maîtrisé l'UI à la fin de l'Arc, ne serait-ce que pour honorer le sacrifice de Merus.

Mais avant ca, par quoi peut-il passer?

Je ne vois qu'une voie:
Une sorte transfo qui mêlerait visuellement la rage saiyenne avec le pouvoir de l'UI.

1 11

Olá pessoal, eu sou lulu e faço artes e algumas tirinhas, tenho me mantide bem ative aqui. Ajuda um artiste

4 10

Notopi, encore, oui. Mais je l'aime tâvû

8 48

então gays, eu desenhei algo. Éssi é Kobayashi Kentaurea, mi oc de bnha. Tô com nuuuuitos desenhos déli pra digitalizar, então vocês verão mais por aqui.

pronomes: -/éli/déli

9 21