//=time() ?>
@icoffee69_ bueno soy solo un weon que hace dibujos y los comparte aca y no se como tengo seguidores y también hago comics de humor.
Bueno... esto tenía que decidir. 🤔
Créditos Del #Manga: Desconocido
#LunesDeGanarSeguidores #SiguemeYTeSigo #SiguemeYTeSigoAlInstante #SaintSeiya #聖闘士星矢 #DohkodeLibra #DragonBall #MaestroRoshi #KameSennin #武天老師 #MaestroSplinter #Splinter #KunFuPanda #MaestroOogway
@desenheei Parabéns pelos 1000 seguidores!!
Hoy! Podem me chamar pelo meu Nick, Mia :D, eu gosto de desenhar coisas, deste fanarts até Ocs! E estou atualmente com comissions abertas >u<)/
@desenheei Olá! Eu sou Kiro, tenho 18 anos e ilustro desde o ano passado
Gosto de inúmeros temas, curto desenhar fanarts, personagens de RPG, cosplays e também faço commissions!
Minha meta é chegar aos 1K de seguidores por aqui e continuar divulgando artistas incríveis que conheço todo dia!
@desenheei parabéns pelos 1000 seguidores :)
eu me chamo mica e eu faço um monte de fanart, vez ou outra faço um desenho de algum oc meu também
Eh tenido pensado hacer un preguntas y respuestas de Twitter y Youtube para mí canal pero no sé, voy a esperar cuando tenga 350 seguidores acá XD
Pelo amor de Deus, me ajudem a recuperar meus seguidores novamente 😭😭 o tt me odeio
AJUDEM EU PLMDS EU DESENHO Ó Ó DESENHIS BUNITOS NAO SÃO?????
Olha só para que conseguimos 666 de seguidores hihi
Isso significa que amanhã pode der um desenho especial
@matheusiigidio Oi!! Sou a Natte e tenho uma HQ no Tapas chamada "Orcas não são baleias", de ação e GL. Ela está sendo meu foco ultimamente, mas sempre que dá tb posto uns desenhos aqui no Twitter, seria mt daora chegar em 100 seguidores até o fim do ano 🤍🖤
Link HQ: https://t.co/6JAk1OL1BX
Gracias por tanto espero y me permitas seguir acompañándote
( Especial por los 2000 seguidores parte 1)
@okrizo831 Gracias por la oportunidad y felicidades por los 5K de seguidores!
tive que fazer correndo, eu não esperava chegar tão rápido em 200 então não deu pra fazer como eu queria mas tá aqui asdahjkda, BRIGADO PELOS 200 SEGUIDORES EU AMO VOCÊS AAAA 🎉🎉🥳🥳
@Enrico_sla Parabéns pelos 500 seguidores, tu manda muito bem<3
@ca_linha
Podem que chamar até de Tonhão-, 17 anos nas costas! Comecei a desenhar digitalmente ano passado e tenho gostado de como tô indo aos poquinhos :)
El primer premio de la rifa que hice en mi instagram uwu
Quizás también haga una aquí después nwn cuando llegue a más seguidores owo'
Mientras tanto aquí el #charactersheet
#oc #art
@Enrico_sla Sou o Attis e gosto de desenhar meus ocs, me baseio muito no estilo "cute".
Parabéns pelos 500 seguidoress🤪💖
jesus eu fui desenhar rapidinho e quando volto faltam 3 pessoas pra 200 seguidores wtf? alsdhaldha LESS GO