画質 高画質

bueno soy solo un weon que hace dibujos y los comparte aca y no se como tengo seguidores y también hago comics de humor.

1 1

Parabéns pelos 1000 seguidores!!
Hoy! Podem me chamar pelo meu Nick, Mia :D, eu gosto de desenhar coisas, deste fanarts até Ocs! E estou atualmente com comissions abertas >u<)/

12 36

Olá! Eu sou Kiro, tenho 18 anos e ilustro desde o ano passado
Gosto de inúmeros temas, curto desenhar fanarts, personagens de RPG, cosplays e também faço commissions!
Minha meta é chegar aos 1K de seguidores por aqui e continuar divulgando artistas incríveis que conheço todo dia!

27 50

parabéns pelos 1000 seguidores :)

eu me chamo mica e eu faço um monte de fanart, vez ou outra faço um desenho de algum oc meu também

4 12

eu to perto de chegar a 3k de seguidores entm olha, autodivulgação passando na sua tml

eu desenho olha só ✨

25 99

Eh tenido pensado hacer un preguntas y respuestas de Twitter y Youtube para mí canal pero no sé, voy a esperar cuando tenga 350 seguidores acá XD

1 6

Pelo amor de Deus, me ajudem a recuperar meus seguidores novamente 😭😭 o tt me odeio

AJUDEM EU PLMDS EU DESENHO Ó Ó DESENHIS BUNITOS NAO SÃO?????

741 2275

Olha só para que conseguimos 666 de seguidores hihi

Isso significa que amanhã pode der um desenho especial

1 14

Oi!! Sou a Natte e tenho uma HQ no Tapas chamada "Orcas não são baleias", de ação e GL. Ela está sendo meu foco ultimamente, mas sempre que dá tb posto uns desenhos aqui no Twitter, seria mt daora chegar em 100 seguidores até o fim do ano 🤍🖤

Link HQ: https://t.co/6JAk1OL1BX

6 8

Gracias por tanto espero y me permitas seguir acompañándote

( Especial por los 2000 seguidores parte 1)

6 67

Gracias por la oportunidad y felicidades por los 5K de seguidores!

0 10

tive que fazer correndo, eu não esperava chegar tão rápido em 200 então não deu pra fazer como eu queria mas tá aqui asdahjkda, BRIGADO PELOS 200 SEGUIDORES EU AMO VOCÊS AAAA 🎉🎉🥳🥳

1 11

Buenos días ☕
¿Sabías que le falta poco a para llegar a los 4.k de seguidores 👀?
Si no la sigues, ¿Que esperás?. Es una gran persona como dibujante :D.
(Dibujo de Candy con y sin lentes)

8 75

Parabéns pelos 500 seguidores, tu manda muito bem<3



Podem que chamar até de Tonhão-, 17 anos nas costas! Comecei a desenhar digitalmente ano passado e tenho gostado de como tô indo aos poquinhos :)

2 2

300 seguidores OMG Muchísimas gracias en serio 🎉🎉🎉🎉

0 22

El primer premio de la rifa que hice en mi instagram uwu

Quizás también haga una aquí después nwn cuando llegue a más seguidores owo'
Mientras tanto aquí el

0 5

Sou o Attis e gosto de desenhar meus ocs, me baseio muito no estilo "cute".
Parabéns pelos 500 seguidoress🤪💖

2 3

jesus eu fui desenhar rapidinho e quando volto faltam 3 pessoas pra 200 seguidores wtf? alsdhaldha LESS GO

0 4