画質 高画質

Voltei!!! kwkskd viajei essa semana e não consegui postar nada,mas to de volta!

0 3

The last two brain cells of Other Dude, wondering how the hell did they end up in two separate bodies

7 53

percebi q tenho vários rabiscos não postados

vou começar a postar

1 60

There is two types of postal 2 co-op players...

62 272

Lost in the sweetness of summer - 12"x12" acrylic on canvas, now available! €200+postage. These pinks will work hard to keep the summer vibes in the hardest days of the Irish winter. DM me if you need it to get you through!

1 6

of my now up for preorder, $7 each plus postage. Check out at https://t.co/m3k1PsrEog… B&w, including a sketchbook and cover gallery.

0 0

Não tô mt afim de postar esses pq acho que faltou originalidade, então fiquem com esse pedacinho

5 13

❥Bom dia!⛅
Mais tarde vou postar um desenho💞~
(feito no picrew~)

1 4

Short version of a song i posted some month ago / la versione corta di una canzone che ho postato tempo fa

https://t.co/MnwRrMTXnP

0 1

mesmo que ela não veja aq vou postar mesmo assi
feliz aniversário linda 🎂🎉😭

3 8

Acho que ainda não tinha postado aqui o ✨ICONIC DUO✨que são esses dois.
.
.

4 9

SORTEIO: cada canto uma obra-prima

E pra abrir setembro, vamos de obras consagradas?

Data: 10/09/2022
Hora: 20:30h
Curta e RT a postagem;
Siga a página
Muita sorte! 🍀

300 341

Day 239 - ‘A Person’s Beauty’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“It is the heart that defines the beauty of a person, not the body or the brain.” -Abhijit Naskar

1 2

Esqueci de postar aqui
esse desenho eu comecei ontem meio do nada, so no rascunho, e hoje na live a gnt colocou umas cores nela [ ajudou] e um nome tbm..
Conheçam a Erika ^^

3 9

Reposting this because I forgot. To actually say stuff. But hi I'm rat and I haven't drawn anything postable in a hot minute because I've been busy but that should change soon

2 5

Demorei pra postar mas to postando kk
Enfim obrigado de coração a todos que apareceram na live de niver hoje vcs são incríveis, amo vcs de mais de mais ❤️❤️❤️❤️

4 5


O que Posso falar da Minha Maior Inspiração de Todos?
Você é Perfeito, Seus desenhos são lindos demais, Você é super legal, Sempre que Você posta um desenho fico abismada com a Qualidade deles
Definitivamente minha Segunda maior inspiração pra Continuar e aprender

1 3

❥Boa tarde queridos!🌤️
Estou meio ocupada recentemente e acabei n postando, aqui um desenho simples por hoje🌸~

4 9