画質 高画質

DRAW IT YOUR STYLE especial de 1k de seguidores (atrasado 😅😅)
Muy bien quiero agradecer a los 1k de personitas que me han dado y me han felicitado por mis 1k jsjs bueno que comience el evento (en las imágenes están las reglas y los premios) usen el

15 48

Parabéns pelos 500 Bilhões de seguidores!!!🎉🎉🎉

Olá sou a Yuni, e eu desenho pelo celular gosto mt de desenhar os meus Ocs e fanarts de animes tbm!!

1 2

parabéns pelos 300 seguidores!! eu sou a lia, faço fanarts tradicionais e comecei agora no digital!
artistas incríveis:

6 15

parabéns pelos 500 seguidores 🥰

meu nome é Hta, e eu faço design de personagem e ilustração em estilo cartoon. Faço umas tirinhas de vez em quando também :D faltam 7 seguidores pra eu alcançar a marca de 400!

3 7

Oioii sou a Kami e gosto de fazer desenhos no papel e digitais!!! É isso

E parabéns pelos 500 seguidores!!!! ❤❤❤✨✨✨

3 7

tô muito feliz que bati 104 seguidores
obrigada gente, de coraçãoo

0 4

Parabéns pelos 500 seguidoresss!!!
Meu nome é Karenn, eu tenho 17 anos, gosto muito de desenhar, essas são algumas ilustrações, fanarts que eu fizz💞

1 2

HOI!!
Meu nome é Flora, eu tenho 20 anos e eu rabisco coisas aleatórias!!
Parabéns pelos seguidores chuchu, você merece isso e muuuito mais! 💖💖💖💖💖💖💖

17 38

Parabéns pelos 500 seguidores :D 💖💕✨💕✨

Eu sou Chokoo, tenho 16 anos e faço uns desenhos no celular

Marcações logo abaixo 👇

10 26

parabéns pelos 500 seguidores!!!

meu nome é mica, eu faço na maioria desenhos digitais mas também faço tradicionais e tô aprendendo a usar aquarela

12 27

manda fuerzas a todos nuestros seguidores de la costa este de México 🇲🇽 que está siendo o afectada por el huracán Grace 🌪️⛈️💨

20 164

parabéns pelos 200 seguidores xuxu!!!

0 7

✨ESPECIAL DE 300 SEGUIDORES✨

DTIYS de eu de asinha :D

espero que gostem, ta simples mas pelo menos saiu desenho

11 26

MANO falta muito pouquinho pra eu ter 9 seguidores

Oi gente eu faço desenho e escrevo/ilustro um quadrinho, aqui uns exemplos do meu trabalho :)

25 68

🚨 PROMOÇÕES AMAZON IMPERDIVEIS QUE SÃO A CARA DOS MEUS SEGUIDORES!

Given R$21,70
https://t.co/Nw4ERngqeI
Given R$19,10
https://t.co/QgXJY61fhz
NO.6 R$7,30
https://t.co/lRvzERWecI
On or Off R$32,70 (40% de desconto, acabaram as desculpas!)
https://t.co/U0fX2WVtTD

4 27

“Qué dijiste de mis seguidores?”
—————————————————
AAAAAAAA mi primer fanart 🐁❤️ me encantaAaAaAa, muchas gracias lo aprecio muchísimo <3
—————————————————

2 13

El dia de ayer llegamos a los 90🎉seguidores, un gran directo y vi que en serio se divirtieron bastante...

igualmente muchas gracias al colega Pokee_VT por la raid! hoy seguramente sera dia de descanso asi que nos vemos el sabado!... ✨❤️🪖

1 4

❤️Tengan buenas noches. Mañana 4koma nuevo!❤️

Nuevos seguidores, suscribanse! 😩👌
🤏https://t.co/I9ZZXCEWql

4 74

Oh Jack
Cómo te quiero

Los veteranos mutuals y seguidores lo recordarán bastante ;3

4 28