画質 高画質

Um gorlogg pode ter Nível de Desafio baixo, mas seu bônus de +13 em agarrar é maior que o de todos os aventureiros de Legado do Ódio! Será que tem algum deles no Templo de Benthos?

Não perca: 20h, em https://t.co/dgnygDgFNv

3 61

Olá! Sou a Sun ou Carol, e faço artes de vez em quando
Agora eu dei uma pausa, mas você pode ver mais artes minhas no !

Artistas que eu mwac mwac:

6 21

((⚠️TW: toxidade, overthinking.))
.
.
.
.
.
Acredite.
A sua vida pode ficar muito melhor, se você gostar mais de ser você.

161 479

✨VALORES NAS IMAGENS✨

Para as encomendas no digital, terei somente a opção sketch flat e colorido no momento; já o chibi está disponível para lineart completa e a pose pode ser à sua escolha! É só especificar ^^

As peças tradicionais são cards tamanho A5 e possuem (+)

1 7

Alo, me chamo Gean, mas pode me chamar de Amaral, Bobongo, Maral, do que quiser, eu desenho tudo que me da na telha e faço música tmb!

2 8

Oioiii! Sou o Cadu, faço umas artes por aí e sou viciado em Persona. Meu traço muda bastante, então pode ser eu e nem vão perceber ksksksks

Aqui meus favs dos últimos tempos.

9 21

Me chamo Pedro, tenho 24 anos e no momento estou me aprofundando mais em artes digitais e dando aulas online de fundamentos do desenho. Pra quem quiser ver mais do meu trabalho pode me seguir ou ir no meu insta de artes: https://t.co/QG2xxtXrVU

1 1

Ooooii, eu sou o kronos! Mas pode me chamar de Kroninhos, eu amo fazer fanarts e desenho oq der na telha!

20 38

Schweine Tirren meus amigos, meu irmãozinho 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Mas sério, olha como ele é fofo segurando uma ESPADA FODA QUE PODE TE DEGOLAR EM UM GOLPE 😍

3 5

essa ai é um oc meu que ainda não tem nome, se alguem tem alguma sugestão de nome pode falar ai

1 2

pabrabens pelso 3 seguidores :D

eu so o Kaia, desneho gente q n existe, mas eles são lindos
pode me chama de kain ou kian tbm

1 2

Parabéns pelos 3 milhões!

Sou Izabele mas pode chamar de dama(enfim a realeza)
Sou uma ilustradora que gosta de desenhar coisas fofas em fundos rosa e que sempre acaba esquecendo que tem o Twitter pra postar os próprios desenhos.

0 1

eu posso n gostar tanto de tcp mas eles NÃO TEM UMA FANART FEIA COMO PODE

🎨: by katbdraws

249 1889

Cheguei tarde?

Aliás, oioi sou Chokoo faço uns desenhos no celular com o dedo e como pode ver o meu traço é beem variado

1 3

Fiz um jogo para duas Game Jams este fim de semana, uma delas exigia que o jogo fosse feito em 3h. Clica aí e confere pois MIRAGE MASKS pode ser jogado no celular também.
https://t.co/nmGxoTuYh6

3 11

paguei 2 viagens de taxi pro garoto, deixei ele dormir na minha casa, digo que ele pode me pagar depois e no dia ele me pergunta o que ele ta me devendo, implicando que não devia nada

0 0



Pode mover seu braço e olhos da forma que desejar
São pequenos e amam explorar

2 12

Ele pode ser bom ou mal mais tenha uma certeza.. ele é um FAZENDEIRO

0 1

Demorei pra cacilda, pra ver sera q ainda da tempo?

Vou mandar ae, pode me chamar de blue

0 3

Gente fiz meu 🥳 nunca participo de nada, então esse é pra comemorar meus lindos 200 seguidores!!!!
🪄 Quem fizer, me marca pfvr
🪄 Pode mudar a pose se quiser
🪄 Usem por favor!

Não tem prazo, fiquem a vontade ❤️

9 44