//=time() ?>
Um gorlogg pode ter Nível de Desafio baixo, mas seu bônus de +13 em agarrar é maior que o de todos os aventureiros de Legado do Ódio! Será que tem algum deles no Templo de Benthos?
Não perca: 20h, em https://t.co/dgnygDgFNv
@PandDoodles @S3cret_Az Olá! Sou a Sun ou Carol, e faço artes de vez em quando
Agora eu dei uma pausa, mas você pode ver mais artes minhas no @diatristrice !
Artistas que eu mwac mwac: @S3cret_Az @digodigdig @JojoGum13 @barb_png @Louplht @VemAquiGica @gi_favetta @lelonardo_w @YooDominique
((⚠️TW: toxidade, overthinking.))
.
.
.
.
.
Acredite.
A sua vida pode ficar muito melhor, se você gostar mais de ser você.
✨VALORES NAS IMAGENS✨
Para as encomendas no digital, terei somente a opção sketch flat e colorido no momento; já o chibi está disponível para lineart completa e a pose pode ser à sua escolha! É só especificar ^^
As peças tradicionais são cards tamanho A5 e possuem (+)
@ed_trad Alo, me chamo Gean, mas pode me chamar de Amaral, Bobongo, Maral, do que quiser, eu desenho tudo que me da na telha e faço música tmb!
@ed_trad Oioiii! Sou o Cadu, faço umas artes por aí e sou viciado em Persona. Meu traço muda bastante, então pode ser eu e nem vão perceber ksksksks
Aqui meus favs dos últimos tempos.
@_Moraes_Art Me chamo Pedro, tenho 24 anos e no momento estou me aprofundando mais em artes digitais e dando aulas online de fundamentos do desenho. Pra quem quiser ver mais do meu trabalho pode me seguir ou ir no meu insta de artes: https://t.co/QG2xxtXrVU
@Artsy_wuane Ooooii, eu sou o kronos! Mas pode me chamar de Kroninhos, eu amo fazer fanarts e desenho oq der na telha!
Schweine Tirren meus amigos, meu irmãozinho 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Mas sério, olha como ele é fofo segurando uma ESPADA FODA QUE PODE TE DEGOLAR EM UM GOLPE 😍
@mefudidenovokk
essa ai é um oc meu que ainda não tem nome, se alguem tem alguma sugestão de nome pode falar ai
#oc
@MatheusBitts pabrabens pelso 3 seguidores :D
eu so o Kaia, desneho gente q n existe, mas eles são lindos
pode me chama de kain ou kian tbm
@MatheusBitts Parabéns pelos 3 milhões!
Sou Izabele mas pode chamar de dama(enfim a realeza)
Sou uma ilustradora que gosta de desenhar coisas fofas em fundos rosa e que sempre acaba esquecendo que tem o Twitter pra postar os próprios desenhos.
eu posso n gostar tanto de tcp mas eles NÃO TEM UMA FANART FEIA COMO PODE
🎨: by katbdraws
@1999yuung Cheguei tarde?
Aliás, oioi sou Chokoo faço uns desenhos no celular com o dedo e como pode ver o meu traço é beem variado
Fiz um jogo para duas Game Jams este fim de semana, uma delas exigia que o jogo fosse feito em 3h. Clica aí e confere pois MIRAGE MASKS pode ser jogado no celular também. #gamedev #trijam #UntitledGsmeJam
https://t.co/nmGxoTuYh6
#alienNibiru
#Ben10
Pode mover seu braço e olhos da forma que desejar
São pequenos e amam explorar
@AqueleKris Ele pode ser bom ou mal mais tenha uma certeza.. ele é um FAZENDEIRO
@MatheusBitts Demorei pra cacilda, pra ver sera q ainda da tempo?
Vou mandar ae, pode me chamar de blue
Gente fiz meu #dtiys 🥳 nunca participo de nada, então esse é pra comemorar meus lindos 200 seguidores!!!!
🪄 Quem fizer, me marca pfvr
🪄 Pode mudar a pose se quiser
🪄 Usem #nagaridtiys por favor!
Não tem prazo, fiquem a vontade ❤️