//=time() ?>
Oi gente, saiu mais alguns caps da webtoon que estou ilustrando, historia feita por @LiedKun! Comecei a desenhar a partir do cap 2, vou deixar o link para vcs darem uma olhada, e se puderem se inscrever ajudariam muito, Eva agradece 💕https://t.co/owNahPFQAr
@ed_trad fala povo, sou MowoKK. Eu curto fazer uns desenhos duns animes, mangás e afins q eu gosto.
segue ai tbm minha tabela de comissions pra vcs https://t.co/iWlzsjRhsC
vou ser chato mais uma vez, divulguem meu trabalho ae, pq eu to tendo que recomeçar nesse krl, o insta é uma bosta pra mim, entao pfv me ajudem a pelo menos chegar nos 500 seguidores aqui!!! Meu sonho é chegar em 2k, E EU CONTO COM VCS
🔁+❤+Follow PLS
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
dentinhos https://t.co/lZzKSX6jpX
Postando agr uma art q eu fiz de um OC do @berrysanjix ♡♡
O nome eh Helix ^-^
Espero q vcs gostem ♡
Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
Meus queridinhos🤧🤧 acho que o mais demorado foi o rosa que demorou 17 horas kk https://t.co/y1ILEenBWj
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
eu gosto desses https://t.co/rc2Opul9Tf
!ajuda pfvr!🙏
Sou ume artista trans e neuroatipique, você pode conferir minhas artes pelo meu Instagram profissional @luzellore eu faço essas artes pelo meu celular, mas infelizmente eu o perdi e agr preciso da ajuda de vcs pra continuar meu trabalho(+)
https://t.co/vAd9Np0IXI
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
esses https://t.co/lyhc3pHwjE
oii gente e se vcs derem rt e like aqui pra ajudar um artista pequeno....
"quais são os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? Ou q mais demorou?"
mt orgulho desses https://t.co/SRwbgenDXU
Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
Esses por enquanto :) https://t.co/p2D5u3TdfG
Quais são os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? Ou q mais demorou?
O primeiro me dá mto orgulho pois foi aqui q pude ver a minha evolução como artista e o segundo ksks demorou umas semanas pra fazer o desenho mais demorado q já fiz https://t.co/C6qJL8p0nY
Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
Mais orgulho//mais demorou https://t.co/OsQCYxJyQO
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
De todos já feito esses são os coroados
https://t.co/X62lckH0NV https://t.co/3cBgyaraOw
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou"
O do homem aranha é do ano passado mas ainda me orgulho muito dele https://t.co/hCsbqzxrRU