画質 高画質

novo desenho pra vcs!! +speedpaint nos comentários abaixo :)

rt’s e curtidas são sempre bem vindos para ajudar na divulgação! <3

1 3

Oi gente, saiu mais alguns caps da webtoon que estou ilustrando, historia feita por ! Comecei a desenhar a partir do cap 2, vou deixar o link para vcs darem uma olhada, e se puderem se inscrever ajudariam muito, Eva agradece 💕https://t.co/owNahPFQAr

3 10

fala povo, sou MowoKK. Eu curto fazer uns desenhos duns animes, mangás e afins q eu gosto.

segue ai tbm minha tabela de comissions pra vcs https://t.co/iWlzsjRhsC

4 18

vou ser chato mais uma vez, divulguem meu trabalho ae, pq eu to tendo que recomeçar nesse krl, o insta é uma bosta pra mim, entao pfv me ajudem a pelo menos chegar nos 500 seguidores aqui!!! Meu sonho é chegar em 2k, E EU CONTO COM VCS

🔁+❤+Follow PLS

28 73

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

dentinhos https://t.co/lZzKSX6jpX

0 5

Postando agr uma art q eu fiz de um OC do ♡♡
O nome eh Helix ^-^
Espero q vcs gostem ♡

15 26

LN aqui tudo bom com vcs ??✨✨

Alguns desenhos aii espero que gostem são todos originais dos meus personagens ❤️🌈

10 19

Mais tattoozinhas minhas, o que vcs acham?

0 20

Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

Meus queridinhos🤧🤧 acho que o mais demorado foi o rosa que demorou 17 horas kk https://t.co/y1ILEenBWj

1 3

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

eu gosto desses https://t.co/rc2Opul9Tf

1 12

!ajuda pfvr!🙏

Sou ume artista trans e neuroatipique, você pode conferir minhas artes pelo meu Instagram profissional eu faço essas artes pelo meu celular, mas infelizmente eu o perdi e agr preciso da ajuda de vcs pra continuar meu trabalho(+)

https://t.co/vAd9Np0IXI

132 193

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

esses https://t.co/lyhc3pHwjE

2 5

oii gente e se vcs derem rt e like aqui pra ajudar um artista pequeno....

1 2

"quais são os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? Ou q mais demorou?"

mt orgulho desses https://t.co/SRwbgenDXU

0 2

Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

Esses por enquanto :) https://t.co/p2D5u3TdfG

0 1

Quais são os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? Ou q mais demorou?

O primeiro me dá mto orgulho pois foi aqui q pude ver a minha evolução como artista e o segundo ksks demorou umas semanas pra fazer o desenho mais demorado q já fiz https://t.co/C6qJL8p0nY

0 1

Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

Mais orgulho//mais demorou https://t.co/OsQCYxJyQO

2 9

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

De todos já feito esses são os coroados

https://t.co/X62lckH0NV https://t.co/3cBgyaraOw

0 2

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou"

O do homem aranha é do ano passado mas ainda me orgulho muito dele https://t.co/hCsbqzxrRU

4 8