画質 高画質

To tão orgulhosa desse desenho, puta que pariu
Also, eu finalmente aprendi a usar brushes

4 11

"Ela tinha 9 anos quando tudo isso começou , e ainda assim , sobreviveu sozinha . ."

Um presente para um amigo que não usa Twitter por mais que eu mande
Eu estou realmente orgulhosa desse , sério ! <3

Personagem/Character : Naomi

Tempo gasto/TimeTaken :3h:15min

0 3

Vey, na boa... fiz a do primeiro novo da . To morrendo de felicidadehorgulhoempolgação!!!
Dia 05 sai "Contramão"!!

35 293

New avatar <3

Muito orgulhosa de como essa pintura saiu ;w; ✨

3 13

Eu queria postar esse wip de uma commission que eu to fazendo agora porque eu to muito orgulhosa dela

20 176

Você pode não ter percebido, mas o Taranis nunca sai sem sua toalha no pescoço!

2 39

Feliz Qual destas versões dos nossos personagens é a sua favorita? 😁

40 118

Nunca estive tão orgulhosa de uma OC puta merda <33

"Macky O'Deorain"
Tempo de duração : 2h4min / Time taken : 2h4m

0 2

faz tempo que não posto desenhos no twitter, mas fiquei bem orgulhoso desse

1 18

Um casal lindo e poderoso desse ❤😍

48 151

GOROCHU! ♥
Este Pokémon consegue emitir o som de um trovão, do qual pode ser ouvido há milhares de quilômetros. Com seu chifres consegue detectar inimigos e, com sua cauda, afastá-los. É um Pokémon muito orgulhoso, que gosta de batalhar ao lado do seu treinador.

15 86

Um Espeon que eu fiz pra um amigo
Sem querer me gabar mas acho que é um dos meus melhores desenhos do ano.
Sério, achei que fico mt TOP
Mds que orgulho de mim.

0 2

>orgulho por usar memes do choque de cultura

0 1

"Defina : Orgulho que no atual momento já foi destruído"

0 0

O amor de mãe é único ❤✨
A relação de Sakura e Sarada tão encantadora.
Tenho muito orgulho da mãe que a Sakura se tornou.

6 30

“Não é como se eu pudesse entregar almoço a todos em toda a aldeia, então... em vez disso... eu decidi me tornar Hokage!”

Hoje é o niver da minha princesa Uchiha, fruto do amor entre Sasuke e Sakura ❤

Tenho orgulho de ser fã dela XD

30 53

Tenho orgulho desse desenho o meu primeiro desenho sem line <33 depois dele nunca fiz mais nenhum mais quem sabe!! >u<

2 10

W.I.P
obs:to com mt orgulho de mim e meu amigo me ajudou dando dicas e tals :3

2 4

Que orgulho da minha bruxinha

0 0

Icon especial de feliz aniversário pra esse projeto que só tenho prazer e orgulho de gerenciar a cada dia!! Amo minha família 💜💜💜

7 34