//=time() ?>
➤ Oi! sou o Kroninhos, mas pode me chamar de Kronos. Desenho há algum tempo, curto animes, séries, jogos e, principalmente, mangás! 📚
➤ Também tenho um canal temporariamente parado na Twitch. Futuramente pretendo trabalhar com design e modelagem de jogos 2D e 3D. 👾
Eu fiz algo que pode ser considerado um crime
Não me arrependo entretanto
Pra quem gosta de Sakugas, o anime é repleto delas. O @sakugabrasil com certeza vai falar ainda mais delas em breve. Mas a cada episódio você pode esperar cenas de encher os olhos (às vezes de êxtase, às vezes de lágrimas mesmo)
#mobpsycho100 #mobpsycho
Conhecido como Quero-quero pode ser visto em quase todo o Brasil. Possui 'garras' nas asas. (detalhe de uma ilustração maior e foi pintado no #Krita)
https://t.co/syTYRIgGN4
Vanellus chilensis
(Molina, 1782)
Southern Lapwing
#queroquero #Vanelluschilensis #SouthernLapwing
Eu e minha namorada cometemos crimes
e eu não me arrependo
pode usar de icon se quiser
(eu sei que a imagem do Ryuuji tá estourada, perdão)
[anime: Toradora!]
GRATUITO✨
Tá Brincando - Cínthia Zagatto (@cizagatto)
É 2004 e a Bee Are está vivendo seu maior sonho. Mas mesmo com uma gravadora e a turnê marcada, muito pode dar errado - principalmente quando um site começa a fazer postagens estranhas sobre eles.
https://t.co/S7m9lFxHFN
Bem-vindo ao mundo do #Tito.
O embate entre Cidadão Incomum e Zika em SP chamou a atenção de Tito, corajoso jovem de Salvador q acredita q o herói pode ajudá-lo a descobrir a origem de seus poderes.
@Pedro_Ivo_OCI, @Gcipriano1
https://t.co/E5DerhVwqv
#UniversoGuará💫♾️
Fantasia romântica sombria para adultos
<Devil's Proposal>
Você pode curtir <Devil's Proposal> em português agora!
Atualização no GooglePlay😀
🌹
AOS:: https://t.co/Bb8uIunohe
iOS:: https://t.co/VfbAbNdNlH
#otome #game #visualnovel #datingsim #art #romance #otomegame
Hum... é você... Por quanto tempo eu dormi? Eu deitei agora há pouco mesmo...
Ugh, eu sei, então vou me levantar agora...
...Um presente para mim? É algo que pode me ajudar a crescer?
Obrigada, então vou compartilhar algumas coisas boas que tenho para comer com você.
#Sayu
CW: líquido saindo de orelha? não sei que tag colocar nesse desenho mas pode ser desconfortável
.
.
.
.
.
.
.
fanart de um joguinho de terror que eu comecei a fazer em fevereiro e nunca terminei ASHUASHA
@Papii_OwO Meu nome é umdigito, mas pode me chamar como quiser. Sou Designer e principalmente um Pixelartista.
✏ Artistas
@__Amanf @garelito1 @SillyEthan_ @Prriz235 @Nami_pn @JojoGum13 @M_Ofelipe @spot_desenhador @ThePotatoJohn
@Papii_OwO Eu sou o Abel (pode me chamar de Sam tbm) e desenho quando dá
Não marco para não incomodar, mas tem vários artistas muito incríveis tipo @/AHoney2111 @/1999yuung @/INFERNOLOGYA @/JojoGum13 @/allie_txra e por aí vai…
₊˚ʚ bom dia, live on!! ɞ・🌸 🌈 ✨
eu tava super animada porque hoje seria a live de Dark stories com as meninas da Puri, mas tiveram uns probleminhas e a maioria nao pode vir, entao resolvemos adiar...
mas vai rolar uma collab com a sici de overcooked!! iiii 🍽️ 💗💕💞 ✨
@Papii_OwO Opa!
Meu nome é Alisson, mas pode me chamar de Mocha ou Mochaccino
e eu não posto arte frequentemente por que tenho preguiça, mas é isso
@YtaloSM2 Oi! Eu sou luzazu e faço uns desenhos, antes eu fazia só aquarela mas recentemente tô aprendendo a fazer arte digital também! Quem gostar pode me encontrar no instagram por lu_zazu <3
Esse é o 2º tópico da terceira semana do #chaotictober chamado "Balão Macabro"
TIve dúvidas sobre a coloração dos dentes do personagem, mas decidi optar por amarelo. Pode se dizer que teve certa inspiração no personagem Coringa, do Batman. Espero que gostem ^^
Esses iam ser os desenhos do flashday, mas eu desisti. Não obstante vou disponibilizar pra tatuar normalmente! Pode ser com cor ou sem 👺✨
(+)