画質 高画質

o icon / a pessoa por trás dele

a assombração aparecendo de novo pra vcs https://t.co/vxaaKyszxw

0 5

sinto q tenho enchido vcs demais de wips

mas olha isso aqui!!!!

0 10

Oi!! Sou a vitória, adoro desenhar e colocar aquilo q tá na minha cabeça do papel, faço minhas artes digitais pelo celular e pela mesa🥳 Aqui algumas e se vcs gostaram me sigam e vejam as outras no meu perfil😝

1 2

vcs acham >ele< bonito❓❓

5 114

monika linda vcs feies /p

73 390

toma um kaeya tetudo pra vcs

6 17

Existindo essas masterpieces aqui vcs consideram turbo a melhor animação de todos os tempos... Blz

0 1

Um rux caipira para vcs hihi owo

2 33

alô entendidos de artbook, quais vcs amam? eu queria muito comprar alguns no futuro ou pesquisar na internet e ficar babando pelo menos hahaha

0 7

Eu não estou postando nada ja faz mais de uma semana então vou deixar essa imagem aqui
Mila fofinha pra alegrar o dia de vcs

5 7

Me mostrem o de vcs!!!!

2020/ 2021 / 2022 (como pretendo estar)

0 1

pelos meus desenhos, qual idade vcs acham que eu tenho?

0 9

posso ver vcs nesse picrew?

me:

0 4

Eai comé que ceis tão? Espero que estejam bem. O meu nome é Pedro Manoel e sou um artista amador. Espero que vcs gostem do meu trabalho.
Artistas que gosto:

3 8

Nobara que fizemos em Live! Gostei mt da experiência de fazer junto de vcs!

6 48

Hoje tem live! Bora fazer a rota E? Espero vcs às 20h30 na https://t.co/lfqmaYMAOj

1 5

como q vcs acham isso feio?

198 1064