画質 高画質

Oi, meu nome é Kiyomi e eu faço artes digitais. Estou com as comissões abertas pra quem tiver interesse 🥰

3 12

✨Oi, faço uns desenhos digitais. Estou com minhas comissões abertas!! ❤✨

5 20

Olá, ainda estou bolando minha identidade visual, mas por enquanto pode me chamar de DS. Sou bem novo na área de desenhos digitais, então gosto de fazer um pouco de tudo, assim como no tradicional. Não tenho muitos mutuals ou seguidores, mas adoro interagir tb!

2 6

Segue um dos meus primeiros desenhos digitais, hehe
Tô super feliz! Agora é estudar e praticar cada vez mais =D

0 1

Testar os pinceis digitais. Tentar perder o medo de usar coisas diferentes do pincel redondo padrão

1 3

Parabéns pelos 1200! Eu sou o Shake, e faço umas ilustrações digitais ●◇●}

0 1

🔮 Atualizações do no Circle — anteriormente conhecido do Gaon, chart coreano que mede a popularidade semanal de canções e álbuns:

• ‘ Spring Day’ ultrapassou ‘ Boy With Luv’ e se tornou a canção com mais pontos digitais na HISTÓRIA do chart
+

151 717

[CHART] Atualizações do () no Circle — anteriormente conhecido do Gaon, chart coreano que mede a popularidade semanal de canções e álbuns:

• ‘Spring Day’ ultrapassou ‘Boy With Luv’ e se tornou a canção com mais pontos digitais na HISTÓRIA do chart 🌸
+

48 184

Olá! Me chamo Daphne e sou Ilustradora e desiger freelancer.
Trabalho com livros infantis, ilustrações publicitárias, e materiais digitais diversos.
Para saber mais sobre o meu trabalho:
https://t.co/JcbLbbmd0h

✹ Orçamentos por email:
daphne.encomendas.com

22 59

Parabéns pelos 1200💙
Oi eu sou o John e faço ilustrações digitais aleatórias 🪐

1 5

Olá, eu me chamo Haruko, tenho 22 anos, e trabalho com desenhos digitais, sou muito fã de One Piece e JJBA, meus desenhos são focados nesses temas, e também faço commissions :3❤️

2 10

Primeiramente, parabéns pelos 1200💗✨

Oie, sou Reeh e gosto de fazer alguns desenhos digitais~

1 10

Parabéns pelos 1200!!
Meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens e tá aqui um pouco do meu trabalho:

4 16

Olá! Meu nome é Gabriel, eu desenho um pouco de tudo. Faço estampas, pinturas e artes digitais e faço commissions. Tenho uma loja na Redbubble e na Collab 55.
MINHAS COMMISSIONS ESTÃO ABERTAS EM! 😆😆
EMAIL: dwolfstudio2.com
https://t.co/1XNxRatyMF

0 0

Aloha!! Sou a suca, sou designer e ilustradora freelancer, estou de comissões abertas para ilustrações digitais ( inclusive com rifa disponível) minha Dm está aberta para orçamentos e dúvidas, fique a vontade!! ❤️🫣

0 0

Correntinha de arte, gosto

me chamo Aleks e quando tenho tempo faço umas pinturas digitais aí https://t.co/Ka1IdQEWz4

1 5

triste que todos meus desenhos digitais de 2019/2020 eu perdi https://t.co/pHHRb5qYOY

1 5

Olá, meu nome é Luccaixu e sou um escritor e desenhista.
Faço desenhos digitais e alguns 3D de vez em quando.
Tbm sou escritor e estou publicando um livro, com capítulos semanais toda sexta!!
Se tiver interesse no livro, o link tá na bio do perfil

9 8

2022 // 2020 um dos primeiros digitais tb👇🤕🤕 https://t.co/Ib5YhsuVhP

0 3