//=time() ?>
📊| "The Name Chapter: TEMPTATION" do #TXT está previsto para estreiar em 1° lugar na parada de álbuns dos EUA com 159MIL unidades vendidas na primeira semana. Será o primeiro álbum do TXT a estar em 1° lugar, a maior semana de vendas de 2023!
@TXT_members
@ephedrine_156 A ver 👀 jsjs hace mil años que no pongo un ":v" en un comentario xD
#dtiys da @iampmilanez!
#dtiyspaulete2023
Amo fazer dtiys pra experimentar técnicas novas, fica mil vezes mais divertido 🐮
🚨 Editora NewPop revela ilustrações das capas nacionais da novel de #1000stars!
O Livro 1 de “Um Conto de Mil Estrelas” tem previsão de lançamento para Junho.
🚨 VEM MUITO AÍ! Editora NewPop divulga previsão para o lançamento das novels de #1000stars e #SemanticError!
Semantic Error (Livro 1): Abril
Um Conto de Mil Estrelas (Livro 1): Junho
Finally finished one painting from the raffle I hosted 10mil years ago. This one is for @Lord_Vermire
@JW_Arte Hola gente bonita!✨
Soy Straruberry, ilustradora súper amante de los fanarts~💖
Me encontraréis este fin de semana en el STAND N°169 NC del Pabellón 10 junto a mi catálogo de láminas, stickers, marcapáginas...
Tengo mil ganas de veros por allí y saludaros, os esperamos!🫶🏻🌸
Mil pasos (feat. Antoine Essertier) https://t.co/Pem9qWnKGL via @YouTube
If she makes you feel a mixture of damn,
she turns me on.
And my God, this woman is going to kill me. More than likely she's the one.
~WEB
#theone
#love
#life.
Quédate con la persona que muestre interés,que te escuche👂🏻mil veces aunque le cuentes lo mismo, que haga de tus días grises más coloridos🌈, que te elija todos los días y no de a ratitos.
Quédate con la persona que sepa quererte❤️...🥰🥰😘😘
la otra noche te espere bajo la lluvia dos horasss
mil horasss
#rottmnt #UnpauseROTTMNT #drawing
@AlissonDGuilhe1 Parabéns pelas mil cabeças 👏👏
Acho q vou de B8 se ninguém já tiver pego
Ya es este fin! Nos vemos en Hatsukoi 💘 mesa 76 💖 Llevaré mil sorpresas más!
@CactusaGamer @thisrandomind_ @laurafullmoon @KaruKiburedo @TheReddGinger @Tanisketch @KurainVillager Mil gracias por mencionarme!
Te dejo algunos ejemplos por aquí 👀☺️
i went more vampire w lyre because its my crosspaint n i spent close to 10mil np for that halloween pb
@kuimina_rin AAYYYYY
ESTÁ BIEN HERMOSA 😭😭💜💜💜
MIL GRACIAS ;;;;; AMO MUCHO
AU APOCALIPSIS ZOMBI + OMEGAVERSE
las “fichas” de Q y R 🤓
si tienen dudas coméntenlas uwu
realmente no c q poronga haré cn este AU XD tengo mil ideas pero poca voluntad para dibujar tanto