//=time() ?>
nem acredito que terminei🤧 barbarinha feliz em pixel art! é a minha primeira pixel art e to mt orgulhosa de como ficou! deem carinho pra ela pfv🤎😚
#OSNI #OSNIFanart #OrdemParanormal #ordemparanormalrpg #ordemparanormalfanart #pixelart @gabicattuzzo @cellbit @OrdemParanormal
Parabéns miranha pelos 60 anos, meu Heroi favorito...tenho tanto orgulho de ti...❤️💙🕸️
Antes de tudo, queria agradecer a todo mundo que acompanhou, curtiu, compartilhou e comentou os concepts, sério pessoas, cada comentário positivo me fazia querer concluir esse desafio.
Hoje encerramos nosso pequeno desafio.
E é com muito orgulho que eu apresento o nosso:
30/30
tô no mood: ainda vou te dar muito orgulho veiakkkk
a Karen trabalhar com software é muito legal véi
Collab com uma das melhores pessoas que conheci e que tenho orgulho de chamar de melhor amiga
Luther e Duffy se casando, amei mt a minha pintura, q tava sendo algo q estava me dando desgosto
Essa collab me ajudou a aprender mais sobre, e gostei mt 🙏
Enfim, dêem RT por favor?🥺
Vcs não sabem do orgulho que eu tive quando fiz esse aqui, olhando hoje em dia eu vejo q ele não era tão legal quanto eu imaginava, mas eu me dou um desconto pq o design da Pastry é extremamente complicado de se desenhar certinho.
( Mais uma vez um personagem com micro pernas ).
to numa fixação c o do contra e n tenho ideia de como desenha ele 💀💀
ALIAS tenho hc dele ser gotico sou cringe com orgulho 💪💪💪💪💪
@futa__slayer ☯️:-huhuhu~...nunca pensei que veria uma heroína tão depravada e orgulhosa...assim que acabar com você , vou lhe fazer se arrepender de ter dito tais coisas para mim...
*diria seth com um sorriso sádico no rosto e um olhar amedrontar enquanto esperava você partir para cima*
@PeterVKoga @GabrielArtsSun Cê é tão talentoso, João. Orgulho de eu 🥹🌺
@Assohiug caramba eu comecei a me basear a meses nas suas pinturas, me sinto um pouco orgulhoso vendo que cheguei perto :3
muito obrigado!
Na sua última centelha de orgulho, ele explode seu poder...mas é logo engolido pelo Ki dos dois Super Saiyajins. E a sua frustração o leva a chorar, desolado.
Detalhes dessa arte que fiz, tô muito orgulhosa da minha evolução, espero que gostem 💚
kade apoiando genuinamen a zayda se tornando independente é td
ele sempre foi preocupado com a segurança dela (e as intenções sus do stace), mas realmente dá pra ver q o kade tá orgulhoso dela
em 2019 o saiko fez misgender cmg (me chamo de mlk) numa call me orgulho muito disso e falo pra todo mundo
e eu.
eu sou a autora desse desenho. https://t.co/vU4NCZ2k7r
Escape from Otto
Primeiro jogo digital que fizemos pra faculdade!
Tenho muito orgulho desse projeto. Foi com ele que aprendemos processo, concept, programação, música...
@artstationhq https://t.co/p8cg95QD70