画質 高画質

serio junk? eu acho q eu tenho umas 49 horas de junk se liga

0 1

Minha fanart desses dois, que eu shippo kskssk mas acho que não tem fãns
.
.
.

0 2

2020// 2023
acho q esse é o desenho mais antigo da lavanda, acho q a única coisa q não mudou foi o chifre https://t.co/Ut3InJ65i8

16 107

tem uma edição q é sobre universo paralelo se não me engano q ela aparece na edição inteira gordinea, mas acho q so nessa 🤔

0 50

Fiz um fakemon brasileiro fds (é só uma ideia, por isso ta tudo rabiscado)
acho q eu quero fazer mais disso..
⭕️lore nos comentários

0 6

Acho que tá ficando legal

0 0

SOLTEIRA??
Que coincidência
Minha Oc também é solteira
Muita coincidência eu acho em

0 1

Acho que foi um dos melhores Dtiys que já participei
E foi dessa artista maravilhosa:

3 30

Ata, vê esses dois, acho que cê vai gostar de pelo menos um

0 1

Não acho que vocês estejam preparados para uma novidade bombástica dessas! 👀

Vamos com a novidade? VEM AÍ A MINHA LOJINHAAAA!! 🤩
A LOJINHA DA GIGI! 🎉🎉

Estava pensando aqui... e queria saber... quais produtinhos você gostaria de comprar na minha lojinha? 😍

Comenta aqui ⤵

5 33

realmente eu acho que eu vou mandar um rebranding que chamam

0 0

eu sou a xacal e essas são as duas últimas pixel arts que fiz
ainda tô começando a aprender a fazer e acho que preciso ir atrás de alguns vídeos pra estudar mais a fundo sobre elas :<

1 4

"Honestamente depois de tudo isso que já passei, acho que meu único arrependimento foi não ter visto você crescer, Junin..."

{#artistopia2/}

62 265

fiz esse desenho da Olivia enquanto via o season finale de opd, eu fiz despretensiosamente, desativei totalmente o estabilizador e não me preocupei com nenhuma linha reta. acho que é um dos meus desenhos favoritos 💙 me senti livre fazendo ele e descontando meus sentimentos

16 33

Impossível escolher, mas acho que Controllah tá sendo minha favorita, tanto que até fiz fanart

0 0

acho que tão tentando hackear meu twitter
chegou agr um código de autenticação no meu celular que eu não pedi

0 26

acho q esse desenho merece vir pro twt

5 14

Wips, acho q essa parte de colocar luz e sombra tá virando a minha parte favorita num desenho

5 24