//=time() ?>
@dot_zack serio junk? eu acho q eu tenho umas 49 horas de junk se liga
Minha fanart desses dois, que eu shippo kskssk mas acho que não tem fãns
.
.
.
#yanataboso #Rustblaster #fanart #Fanarts #shipp #casal
2020// 2023
acho q esse é o desenho mais antigo da lavanda, acho q a única coisa q não mudou foi o chifre https://t.co/Ut3InJ65i8
@ablnn_ @moonwittch tem uma edição q é sobre universo paralelo se não me engano q ela aparece na edição inteira gordinea, mas acho q so nessa 🤔
Fiz um fakemon brasileiro fds (é só uma ideia, por isso ta tudo rabiscado)
acho q eu quero fazer mais disso..
⭕️lore nos comentários
@Nary_sla SOLTEIRA??
Que coincidência
Minha Oc também é solteira
Muita coincidência eu acho em
Acho que foi um dos melhores Dtiys que já participei
E foi dessa artista maravilhosa: @iampmilanez
Não acho que vocês estejam preparados para uma novidade bombástica dessas! 👀
Vamos com a novidade? VEM AÍ A MINHA LOJINHAAAA!! 🤩
A LOJINHA DA GIGI! 🎉🎉
Estava pensando aqui... e queria saber... quais produtinhos você gostaria de comprar na minha lojinha? 😍
Comenta aqui ⤵
@ed_trad eu sou a xacal e essas são as duas últimas pixel arts que fiz
ainda tô começando a aprender a fazer e acho que preciso ir atrás de alguns vídeos pra estudar mais a fundo sobre elas :<
"Honestamente depois de tudo isso que já passei, acho que meu único arrependimento foi não ter visto você crescer, Junin..."
{#artistopia2/@artistopiers}
fiz esse desenho da Olivia enquanto via o season finale de opd, eu fiz despretensiosamente, desativei totalmente o estabilizador e não me preocupei com nenhuma linha reta. acho que é um dos meus desenhos favoritos 💙 me senti livre fazendo ele e descontando meus sentimentos
@gorillaz_br @WarnerMusicBR @gorillaz Impossível escolher, mas acho que Controllah tá sendo minha favorita, tanto que até fiz fanart
acho que tão tentando hackear meu twitter
chegou agr um código de autenticação no meu celular que eu não pedi
acho q esse desenho merece vir pro twt
#art #drawing #ibispaint #originalcharacter
Wips, acho q essa parte de colocar luz e sombra tá virando a minha parte favorita num desenho