//=time() ?>
#BRart OI! Meu nome é Letícia, tenho 17 anos e faço ilustrações digitais e tradicionais. Sou apaixonada por desenhos animados, HQs, jogos e pela cultura pop no geral❤️. Este ano tentarei entrar no curso de design gráfico na unesp (me desejem sorte scr)
qualquer tag que surge tamo aí pra participar ~
oe eu sou a kézia trentini, gosto de desenhar menininhas fofa e meter plantinhas em tudo 🌿💜
#BRart
dá pra ver mais aqui: https://t.co/5x91jo6rHd
Oi pessoas! Sou o Almanaque,tenho 16 anos,eu tento desenhar sempre que posso,eu não sou tão bom com background mas dou meu jeito pra não ficar tudo branco.É isso ai,abraços :) #BRart
Olá, meu nome é Gabriela, mas me conhecem pelo nick Nix. Eu sou estudante de Design e ainda estou tentando melhorar minha arte. 💜 #BRart
Oi! meu nome é gio e eu AMO desenhar kpop e usar aquarela!!
tem mais desenhos no insta gio.logyy !! #BRart
oi, eu sou a Jazz, trampo de ilustradora freelancer, to fazendo uma hq curtinha sobre halloween que ta mega atrasada (novidade) e sei la cara, a vida é dificil, me sigam aí #BRart (e leiam meu quadrinho aqui https://t.co/pzlNgptMfn custa nada n)
Oi! Meu nome é Carol e eu sou Ilustradora 💖 Gosto de desenhar coisas fofinhas e atualmente trabalho com ilustração de livros infantis, mas pretendo aumentar meu leque de produção em breve 🦊 #BRart
Sou Renan 🧔🏻, tenho 28 anos, sou ilustrador freelancer e designer, curto desenhar pessoas, heróis, vilões entre outras coisinhas. #BRart
Lá vai eu: Me chamo Raira, tenho 23 anos e faço Artes visuais. Gosto de ir desenhando o que dá na telha, mas também trabalho como ilustradora freelance. #BRart
Sou o Kauê, 20 anos, gosto de fazer ilustrações inspiradas em art nouveau e cartas de tarot ✨✨ #BRart
Oi meu nome é Bárbara, tenho 19 anos, e tenho como objetivo trabalhar c character design, eu vivo de desenhos inacabados por conta de tempo e vivo de criar ocs, e os únicos desenhos completos q eu tenho é de encomenda dmskaldmsa , além q eu só sei faze mulier #BRart
Oi! Eu sou Marcos e gosto de desenhar/pintar personagens carismáticos e coloridos! Tanto num estilo mais cartoon quanto semirrealista!
Espero que gostem do meu trampo!😁 #BrArt 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Oi!meu nome é Isabella,tenho 16 aninhos, pretendo algum dia cursar design gráfico e adoro desenhar meninas bonitas 🌼 da uma moral lá no insta @bellasart22 🌼#BrArt
Meu nome é Michelle Barros, tenho 26 anos e faço uns rabiscos quando não tô com a cara enfiada nos livros ♥ #BRart
Além do twitter, tem mais trabalhos meus no Instagram:
https://t.co/XY7FzbbXf1