//=time() ?>
11 🇱🇷 O ladrão de raios
Na primeira vez que li pareceu bem mais divertido, gosto de algumas coisinhas, mas no geral é só ok, mesmo não amando esse universo quero me preparar pra série que vai sair em breve.
@MerDarte na minha época o pessoal achava lindo o relacionamento do Leon e a Nilce, hoje chamam ele de beta. meudeus o mundo ta acabando mesmo
@ValdenirMesq Minhas duas primeiras vs minha ultima e a mais complexa.
As primeiras são de 2019, passei por muitas frustrações até chegar aqui e agora mesmo percebendo a evolução tenho mais frustrações ainda kkkkkk
Foi divulgado nesta segunda (06) que a web novel #MorningKissatTiffanys será adaptada para o formato de drama. 🎬
A história se tornou popular por seus personagens únicos e cenários encantadores, também tendo um webtoon de mesmo nome. 📱
cr: Newsis
william james moriarty #MoriartyThePatriot #yuumori #yuukokunomoriarty #williamjamesmoriarty
Terminei o volume 7 de Youjitsu. Gostei bastante mesmo já tendo visto o anime. Percebi uma mudança de cenários, falas, situações, cenas extras, como Ayanokouji e Shiina, mas ainda gostei.
Bem melhor que o anime.
Nesta semana vou ler o volume 7.5.
#YoujitsuNoBR
@KunMikl Elas sao mesmo, so que a aniquilação é muito maior, são inpiradas nessa aqui
Louis 4 years old 🧺🧸 (and his doll )
#baby #louisjamesmoriarty #williamjamesmoriarty #MoriartyThePatriot #憂国のモリアーティ #YUUMORI
Acontece que os dois primeiros tipos são os que mais vemos por ai
Todos eles são bons, mas não conseguem reproduzir o mesmo q foi feito com o Wigglett e o Toedscool
Os dois são basicamente o mesmo pokémon q serviu de inspiração, numa coloração diferente e uma mudança minima
@Sheoldon1 Sheldon namoral vc é incrível, e o mesmo serve pra vc ein 😳
É carinhoso e sempre tá sempre ali pelas pessoas, mesmo quando vc n tá no melhor dia vc tá ali ajudando quem precisa…
É um homem perfeito resumindo ❤️
Não sei se esse anime vale a pena assistir. Deve dar pra assistir, mas também não deve dar... Não sei... Vou esperar mais PV pra ver se vale a pena mesmo.
https://t.co/m0bkacm3rn https://t.co/G5R1B7A1iv
Aliás uma W.I.P. que terminarei na quarta (vou tentar)
Independente disso só vou postar domingo que vem então vai assim mesmo
#artwork #digitalartist #mdy_OC #digitalart #OCart #digitalart #OCartwork #digitalartwork #OC #ArtistOnTwitter
Louis >> little maid cleaning the big mansion 🧺📋
#louisjamesmoriarty #MoriartyThePatriot #YUUMORI #憂国のモリアーティ #maid
''Eu criei vários universos.
Assisti do começo ao fim e os destruí,
criei novamente e destruí mais uma vez,
quantas vezes fossem necessárias, simplesmente para minha diversão.''
Então finalmente chegamos ao fim não é mesmo?
[@Lggjotinha #Artistopia2 @Artistopiers]
agora OFICIALMENTE posso dizer que esses dois tem o mesmo dublador/VA no brasil https://t.co/GBdlr1HWTa
"Mesmo que tenha me dedicando tanto, eu não aguento mais essa cidade. A única coisa que quero agora é fugir para uma realidade distante.
Nada de poderes, nada de Luiz.
Eu só preciso de um recomeço. Para que, enfim, eu possa ter paz."
@NaitPlayer
[#Artistopia2 @Artistopiers]
Tatsumaki e Psykos
Tentei fazer a aura dos poderes delas, mas nenhum resultado me agrado, então deixei sem mesmo
#onepunchman #OnePunchMan #tatsumaki