画質 高画質

11 🇱🇷 O ladrão de raios

Na primeira vez que li pareceu bem mais divertido, gosto de algumas coisinhas, mas no geral é só ok, mesmo não amando esse universo quero me preparar pra série que vai sair em breve.

0 0

na minha época o pessoal achava lindo o relacionamento do Leon e a Nilce, hoje chamam ele de beta. meudeus o mundo ta acabando mesmo

148 1938

Minhas duas primeiras vs minha ultima e a mais complexa.
As primeiras são de 2019, passei por muitas frustrações até chegar aqui e agora mesmo percebendo a evolução tenho mais frustrações ainda kkkkkk

0 4

Foi divulgado nesta segunda (06) que a web novel será adaptada para o formato de drama. 🎬

A história se tornou popular por seus personagens únicos e cenários encantadores, também tendo um webtoon de mesmo nome. 📱

cr: Newsis

1 33

Terminei o volume 7 de Youjitsu. Gostei bastante mesmo já tendo visto o anime. Percebi uma mudança de cenários, falas, situações, cenas extras, como Ayanokouji e Shiina, mas ainda gostei.
Bem melhor que o anime.

Nesta semana vou ler o volume 7.5.

0 6

Elas sao mesmo, so que a aniquilação é muito maior, são inpiradas nessa aqui

0 1

Acontece que os dois primeiros tipos são os que mais vemos por ai

Todos eles são bons, mas não conseguem reproduzir o mesmo q foi feito com o Wigglett e o Toedscool

Os dois são basicamente o mesmo pokémon q serviu de inspiração, numa coloração diferente e uma mudança minima

0 0

AA gente, fiz essa comissão para uma pessoa mt especial! Agradeço mesmo por ter comprado comigo 💖✨

(Obs: to fazendo icons assim por 20 reais / pix)

7 38

Sheldon namoral vc é incrível, e o mesmo serve pra vc ein 😳

É carinhoso e sempre tá sempre ali pelas pessoas, mesmo quando vc n tá no melhor dia vc tá ali ajudando quem precisa…

É um homem perfeito resumindo ❤️

0 1

Não sei se esse anime vale a pena assistir. Deve dar pra assistir, mas também não deve dar... Não sei... Vou esperar mais PV pra ver se vale a pena mesmo.
https://t.co/m0bkacm3rn https://t.co/G5R1B7A1iv

0 12

Aliás uma W.I.P. que terminarei na quarta (vou tentar)
Independente disso só vou postar domingo que vem então vai assim mesmo

0 3

''Eu criei vários universos.
Assisti do começo ao fim e os destruí,
criei novamente e destruí mais uma vez,
quantas vezes fossem necessárias, simplesmente para minha diversão.''

Então finalmente chegamos ao fim não é mesmo?

[ ]

74 426

Como é difícil desenhar 2 pessoas no mesmo cenário

0 0

agora OFICIALMENTE posso dizer que esses dois tem o mesmo dublador/VA no brasil https://t.co/GBdlr1HWTa

17 74

"Mesmo que tenha me dedicando tanto, eu não aguento mais essa cidade. A única coisa que quero agora é fugir para uma realidade distante.
Nada de poderes, nada de Luiz.

Eu só preciso de um recomeço. Para que, enfim, eu possa ter paz."


[#Artistopia2 ]

62 253

Tatsumaki e Psykos

Tentei fazer a aura dos poderes delas, mas nenhum resultado me agrado, então deixei sem mesmo

3 22

Esse é o homem que destruiu lares, seitas e matou milhares de pessoas. Que foi intitulado de imperador do mundo. Sim esse mesmo que está fazendo birra.

23 80