画質 高画質

Finalmente depois de bastante tempo, desenhei mais um manteiguinha, yeeeey =D
Tava querendo desenhar esse foof chorão a bastante tempo e finalmente consegui fazer algo.

Na moral, to mto feliz com isso e espero que vcs gostem =)

2 8

Um pedido feita da minha mama a
Junta com a e a

Espero que vcs se divirta-se com elas kkkk 7w7)

4 32

“Love is an imaginary dagger? Terrible metaphor.”

Oque vcs tão achando de loki?

1 5

vi q tem BASTANTE gente nova aqui, e queria introduzir vcs ao meu estilo, para saberem mais sobre oq eu posto aq :)
Gosto mt de mexer com cores diferentes, e testar estilos de cabelo. No meu Ig também posto um pouco da minha arte, se estiverem interessados https://t.co/E3O2qjEb88

26 115

Finalmenteee, finalizei minha versão do dtiys da espero que vcs amem pq eu to bobo

10 28

"vem calar então filho da put4" e vcs??

32 391

Bom dia gente !!! Vcs podem opinar sobre isso aqui ??? (Principalmente o cabelo, eu tentei uma coisas diferentes)

7 19

eu amo >TANTO< vcs :((

9 53

Obrigada aos meus amigos artistas do tf e tbm aos q me desejaram feliz aniversario!! Isso tudo ficou muito bonito e eu amei demais, vcs são incriveis :)) <33 ✨✨

12 22

Vcs que são aaaaa 🥺💓

0 0

que idade vcs me dao pelos meus desenhos? 🕵🕵

11 115

comissão pedida pelo , Espero que ele e vcs gostam do que eu fiz (🔁+❤️= ajuda a encontrar mais interessados nas minhas comissões, e ajuda muuuuito essa ovelhinha que os fala).

10 29

to em duvida se fica mais bonito com ou sem o cabelo na frente
oq vcs acham?

0 31

SPOILER DE AFTG³
.
.
.
SPOILER DE AFTG³
.
.
.
GENTE CORRE AQUI eu vi um negócio na tl e fiquei curiosa vcs descobriram que o Andrew gostava do Neil antes dele???? pq tipo eu descobri junto com o Neil

🎨: cute_electrocute https://t.co/KDAU5tYJc7

2 27

Em utimo lugar foi a mama ^^)/

Espero que vcs gostem owo)

1 16

Um pouquinho das minhas duas formas de fazer arte aqui pra vcs kkkkk vou marcar alguns migos que já devem ter feito a o desafio e são lindos de mais https://t.co/gKKpvHCNQP

7 24

mds agr fiquei paranóico

vcs acham meus personagens expressivos?? ou n da pra ver oq eles tão sentindo?

7 137

pelos meus kins, qual vcs acham que eu sou?

kibe de carne

0 0

amo todos vcs!
rascunhozin rapido q fiz hj pra distrair

4 16